Cheers

Passei o ano todo pensando no que escrever nesse dia e hoje simplesmente não sei o que escrever.
Acabou!
Só consigo pensar assim.
Foram quatro maravilhosos anos. Uns mais do que outros, mas ainda especiais.
Ninguém entende mais do que eu a belíssima melancolia de simplesmente terminar algo. Talvez a moça do nome diferente com quem dividi a vida e este bloco de notas.
Aqui meus mais profundos medos e desejos ganharam forma e letra. Aqui eu compartilhei minhas paixões platônicas e reais. Aqui eu pude ser só a Amanda, só a Ginger, só eu.
Escrevi sobre tudo e sobre nada. Escrevi apenas.
Da mais tenra ironia até a mais premeditada metáfora... 
Sem mais delongas, a futura jornalista se despede para dar lugar a jornalista. Sem mais nem menos. Sempre odiando meios-termo.

Beijos e até qualquer blog sem pretensão.
Cheers ;)

posted under | 1 Comments

Tua e só

Olha aqui para mim, o que vês?
Será que tu realmente me vês?

Essa lágrima não tem história, mas corta afiada minha face.
Quem mais se importa além de ti? De mim?
Será que alguém realmente se importa?
Tanto faz.
Hoje eu só quero uma tristeza de mentira. 
Mas não mintas para mim pensando em me deixar triste.

Pensa em mim quando a noite chegar porque eu também penso em ti.
Quando me olho no espelho é teu rosto que eu vejo.
Não chora.
Tua mão limpa meu suor que também é teu.
Minha voz vai ninando teu sono pra eu poder sonhar contigo.
E no fim sou só tua e de mais ninguém. 
Sendo apenas só.

Amanda

Inércia

O ano está acabando, o blog está acabando e a minha paciência em aguentar certos troços também.
Meu deus, será que alguém pode me explicar por que eu ainda faço muitas coisas só para ser a guria legal? E o pior, às vezes, eu nem sou.
Eu nunca disse que era uma pessoa legal. Eu nunca disse que era fácil conviver comigo. Eu nunca disse várias frases que algumas pessoas disseram que eu disse. 
Caramba, mas será que eu vou continuar com essa mesma ladainha de ter que ser isso ou aquilo no ano que vem?
E será que eu vou continuar reclamando e não fazer absolutamente nada para mudar?
Detesto essa minha mania de ser super convicta de tudo e na hora fazer ao contrário.
Época de fim de ano só me faz parar para pensar que eu disse exatamente as mesmas porcarias no ano passado e sigo aqui falando de novo.
Honestamente, não vou dizer que 2012 vai ser diferente porque não vai. Isso é fato.
Eu não vou mudar e consequentemente todas as burradas que eu faço também não.
A vida é assim, eu só tenho que aprender a me acostumar com ela.

Amanda
 

Truth

rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness... give me truth
Nunca me canso de ver Into The Wild.
E essa frase nunca cansa de ecoar na minha cabeça.
Por que será que falar a verdade é tão difícil? Não é muito pior omitir e ficar fingindo que ta tudo bem? Bom, para mim é.
Já perdi o medo de falar o que eu penso há muito tempo. Sei que algumas vezes a sinceridade não é a melhor forma de conviver com as pessoas, mas eu já superei esse fato. Entre me torturar e quebrar um laço eu fico com o que acho certo.
Palavras não me convencem mais. Me mostre atitudes.

Amanda

posted under | 0 Comments

11 horas

Sufocando aos poucos, tentando encontrar o ar na imensa e degradante imprecisão dos olhares perdidos que apenas cercam. Tudo se resume em nós e eles se desatam cada vez mais rápido.  Doloridos. Aflitos. Bandidos.
Apertando onde mais dói, é assim que eles se multiplicam. Marcam a pele e deixam feridas. Esquecer é inválido, ignorar é interessante. Sem súplicas, apenas silêncio.
Voltam no tempo, mas não há diferença. Às vezes é preciso deixar tudo como está. Às vezes é preciso mudar.
As linhas se cruzam e o abismo abre uma porta de possibilidades. São duas vozes gritando no mesmo ouvido e a boca só cala. 
A sensação é como padecer em um sonho febril e o calor do espaço não é capaz de completar o vazio que fica quando se sente que nada é tão especial quanto deveria.
Exalando promessas ela adormece e espera que o sol apareça antes das 11 horas.

Amanda

Infinitivos

Os pensamentos correm mais rápido do que a velocidade em que a tinta encontra o papel. Há tanto para se dizer e, na verdade, pouco o que deve realmente ser dito. Parar, pensar, respirar e calar são infinitivos tão fáceis de aconselhar e tão impossíveis de executar.
Viver está sendo quase tão difícil quanto potenciação. Nunca fui boa com números e alguns deles de fato não devem constar na agenda do telefone. Se o dia está chuvoso o melhor que se tem a fazer é botar o nariz na janela e sentir o cheiro do vento. Cultivar a solidão é algo que só algumas pessoas conseguem compreender e quem o faz encontra o que precisa nela. 
Criar conceitos é muito simples, complicado é ver sua imagem no espelho e acreditar que tudo está mudando mesmo que você não perceba. É ridículo como as pessoas fingem tantas coisas pelo simples medo de sair da sua zona de conforto. Eu finjo, todos fingem.
Seria muito mais fácil falar a verdade em todos os momentos, mas também mais doloroso. Ás vezes a dor se faz necessária para saber que ainda sentimos alguma coisa. Qualquer coisa. É ruim, é bom. É tudo, assim como eu.

Amanda

posted under , | 0 Comments

Música do dia!

Remember who you really are!

posted under | 0 Comments

Café Aquárius

E naquele instante, percebo que algo está errado. Eu?
Sinto que os fones prejudicam os olhos. Prejudicavam.
Eventualidades faziam com que ela por ali vagasse, no trajeto contínuo, irrisório e cotidiano.
As árvores eram artificiais. Assim como os cumprimentos.
Cheiro a café? Só no cerebelo.
Ali restava o mijo da noite anterior, os restos de lixo e a luz. Barulho. Dos saltos. E aquele vento. Ar demoníaco que insistia em parar e rir daqueles sujeitos, sem jeito, nem rima.
Tudo para que o povo fosse às ruas. Mas o povo não a ele pertence. É um conglomerado esquisito de sonhos derrotados, de babas escrachadas e bengalas esgotadas.
E nem o tempo ousa parar naquele burburinho insuportável. Atravessa em traços, gestos, pausas, ritmos e tropeços. 

Sentir

Entre tantos eu fui escolhendo... Um por um, olhar por olhar.
E o que sobrou agora? Meia duzia de sorrisos sinceros e um milhão de palavras sem sentido!
Certa vez me disseram que eu não devia acreditar em tudo, mas eu como boba me rendi a muitas promessas... E, então, hoje eu apenas tenho nada.
Me contento com a minha palavra calada, com o minha lágrima que dói só em mim, com o suspiro que só eu consigo ouvir.
Eu estou cansada. Não é só o meu fim, mas é o fim que suplica apenas para mim. É a praia que me seca, me inebria. Eu corro e só vejo melancolia.
É bom sentir assim.
É bom sentir.

Amanda

posted under | 0 Comments

Tuntum, tuntum, tuntum...

E ela que costumava cultuar a solidão tinha desaprendido a ficar sozinha. Não sabia mais o que era ter seu silêncio entrelaçando os lençóis desarrumados.
A música baixinha aos poucos transformava a necessidade naquela melancolia gostosa de sentir e a inércia de estar perdida em seus próprios pensamentos começava a se fazer presente.
Depois de ter lido tanto sobre realidade ela finalmente começava a compreender que o único sorriso verdadeiro era o do seu reflexo no espelho.
Ela não conseguia entender porque todos eram tão falsos. Sem exclusão. Ela se considerava parte desse todo, mas em um grau inferior aos fantoches que se aglomeravam na sua estante.
Fechar os olhos era navegar em um oceano onde pouco teriam direito a colete salva-vida. A maior parte afundaria com as âncoras sobre seus ombros.
E ela... Ah, ela corria contra o vento só para sentir seu coração acelerar.
Tuntum, tuntum, tuntum...
A batida na porta a acordava com o cheiro doce do chá. Era essa água na boca que o amor deveria ser, correto?
E o calor das mãos aquecia a noite de pés gelados.

Amanda

posted under | 1 Comments

Intimidade destrói

Em mais uma conversa aleatória pelas ruas pelotenses cheguei a conclusão, ou melhor, confirmei a conclusão de que a intimidade é mesmo a destruição de alguns relacionamentos. Não todos, claro. 
Existem pessoas na nossa vida que surgem para ser passageiras, porém exitem outras que nasceram para nos completar. E não adianta, quando é pra ser é e ponto final.
Alguns chegam depressa, suprem a necessidade primordial daquele momento e mesmo que a gente queira muito, que a gente goste muito, não tem como continuar. Daí vem aqueles que chegam de mansinho, que vão te conquistando aos poucos e quando a gente vê já não consegue mais viver sem. 
Todo mundo tem defeitos, só que simplesmente os defeitos das pessoas que te fazem bem tu te sente livre pra suportar e gostar ainda mais delas. Quando a pessoa é importante tu lembra dela numa madrugada e manda um sms. Tu sente falta da voz dela, do cheiro dela, do jeito que ela fala, do som do sorriso... 
Esse mundo é fake demais pra gente saber quem de fato gosta da gente de verdade, mas ainda bem que eu sei quem eu quero levar comigo pra sempre. E eu tenho certeza que essas pessoas sabem disso. 


Amanda

posted under | 0 Comments

Tudo nosso

É uma mistura de fim com início. De felicidade e nostalgia. Não se sabe direito como sentir, só sabe que sente. O coração apertado, a garganta querendo gritar e as interrogação sopram todos os pontos. As verdades são ditas e as mentiras também. É assim que deve ser.
O tempo escorre no ponteiro e é aí que percebemos o quanto esses anos passaram correndo sem a gente nem ver. É tudo sim e não. É tudo realidade. É tudo nosso.



Amanda

posted under | 1 Comments

Jardim

"O medo da rejeição é quase tão pior quanto ser rejeitado. Talvez seja até pior do que ser rejeitado. Não sei.".
Ela pensava nessa teoria enquanto o sol do começo da primavera se esparramava pela grama verde e bem cortada do jardim. A insegurança é uma coisa engraçada. Não ter certeza é ruim, mas o que é a vida sem um pouquinho daquela adrenalina que te acelera o coração? Entre estabilidade e corda-bamba ela preferia saltar de para-quedas. 
Ar.
Respirar.
Liberdade era a palavra de ordem na sua bagunça. Ela só queria ser livre. Ela precisava disso. Mas ela também precisava de mais. O vento soprava nos cabelos e a ideia de ficar sozinha não parecia boa. Na verdade, nenhuma ideia parecia boa naquele momento.

A necessidade de ter algo para compartilhar começava a aparecer falando baixinho. Ela já podia ouvir risos escondidos atrás da janela do seu olhar. Era estranho se sentir dividida. Logo ela que detestava meios-termo. E aí já está frio.


Amanda

posted under | 0 Comments

Aniversário do abandono

Achei muito achacs ficar um mês sem postar, por isso no primeiro mês de aniversário do abandono decidi dar um passada pra dizer que to vivendo de TCC e festas Open Bar.

Outra coisa, resolvi fazer um tumblr pra umas certas personalidades loucas que se manifestam na noite. Curtam e aproveitem o http://getmehigh.tumblr.com/

Bjos ao som de La Roux dançando até o chão!!


Amanda

PARA TUDO - Aiden Grimshaw Edition

Faz muito tempo que não to tendo periodicidade em postar coisas no blog, principalmente quando o negócio se trata de gente bonita. Mas hoje, ah hoje, eu decidi PARAR TUDO o que eu estava fazendo pra encher os olhos de vocês com a beleza e a graça dessa pessoa que é a minha nova obcessão/paixão/crush eterno no coração. HAHA.


Menino Aiden participou da edição do ano passado do X-Factor UK e te digo que não sei como ele não ganhou aquela imundícia. A @anapflores me mostrou ele e eu me apaixonei no mesmo segundo. Sabemos bem o motivo dela ter catado o gatcheenho nessa internet de meu deus, mas não vem ao caso. O que vem ao caso é que Aidenzinho é um inglês lindo de 19 aninhos e MEU PAI é a coisa mais fantástica desse mundo. 


Olha gente, além de lindo Aiden canta que é uma coisa. Não sei como tem gente que pode não gostar da maravilha que é a voz dele. Ouço mil vezes as músicas do programa e te digo que algumas ficaram melhor que as originais. Desculpa, mas é verdade.  Fora que esse xuxu é um super troll e todas as entrevistas dele são engraçadíssimas. 


E agora o ápice que merece um parágrafo só para si. O CABELO. Meu Braseeel PARA TUDO e observa o que é o topete desta criatura?! Que troço perfeito. Sempre fui fã de um topete e o do Aiden me causa problemas muito sérios de concentração. Ele é todo coisa de deus


Ia compartilhar minha apresentação preferida, mas o YouTube é super querido e desativou tudo. Coisa bem boa. Enfim, na falta me despeço com um videozinho não menos amado dele improvisando lindamente com essa voz de muso



Mijando perna abaixo em 5...4...3...

Amanda =)

Esmalte da semana

Depois de mil anos sem postar meu querido esmalte da semana, eu hoje volto com tudo. Sim, minha combinação fui drag queen em outra vida ahazou e eu amei demais. O lindo e preferido Marinho da COLORAMA de base como sempre e o maravilhoso glitter rosa da Hits (presente da @anapflores <3) de acabamento. MORRÃO. 


Amanda

No more drama

Ciúmes:

1. Sentimento doloroso que as exigências de um amor inquieto, o desejo de posse da pessoa amada, a suspeita ou a certeza de sua infidelidade, fazem nascer em alguém; zelos. 2. Emulação, competição, rivalidade. 3. Despeito invejoso; inveja. 4. Receio de perder alguma coisa; cuidado, zelo
Coisa bem boa é sentir ciúmes.
Ta, algumas vezes nem tanto. Quando é em excesso nunca. Ô sentimentinho problemático esse. 

Eu sou ciumenta, nunca disse que não. Mas meu ciúmes é um troço altamente particular. Nunca tive dos meus namorados e isso é sério, tá junto tá junto, tem confiança e deu. Agora dos meus amigos... MEU DEUS. Eu morro. E o bom que a maioria deles morre de ciúmes também. Somos um grupo de mimimizentos.

Ligou pra um e não ligou pra outro: mimimi.
Saiu com um e não saiu com outro: mimimi.
Deu um presente pra um e não deu pro outro: mimimi.

O detalhe é que, agora, nós somos um grupo imenso de pessoas. É quase impossível sair o tempo todo com todo mundo e às vezes eu simplesmente NÃO QUERO sair com todo mundo. Tem dias que eu quero ta com uma pessoa e não quero ta com a outra. É simples. Ou melhor, é simples pra mim. 

Entendo que as pessoas talvez não queiram estar comigo sempre até porque meu gênio não é um dos mais fáceis de aguentar. Mas né, são essas particularidades que nos tornam quem nós somos dentro do grupo. Por isso tem momentos que juntar todas essas características  nem sempre é uma boa ideia.

Eu sou muito intensa e por isso quando eu gosto eu gosto mesmo, muito, absurdamente. Logo, quando eu sinto ciumes eu sinto mesmo, MUITO, de verdade. E eis meu diferencial: eu dificilmente vou comentar isso. Muito pelo contrário. O problema é que eu sempre to metida no meio dos tumultos sentimentais dos meus amigos.

Olha, vou te contar uma coisa... Chega uma hora que a pessoa cansa de drama e acho que a minha hora chegou. Vou curtir meu mimimi sozinha porque curtir o mimimi dos outros já deu o que tinha que dar. 


Beijão
Amanda 

posted under , | 1 Comments

Todos os dias, pra sempre!

Dia 20 de julho é considerado oficialmente o Dia do Amigo. Não sei o porquê e nem vou pesquisar, afinal,  isso não tem a menor importância pra mim. Quando eu to com os meus vagabundos amigos, todo dia é dia do amigo! ;)

Dia do amigo pra mim é quando eu recebo uma ligação de manhã, uma mensagem me acordando ou a janela do msn abre com um coração. Dia do amigo é quando todo mundo se junta pra comer um pastel oleoso no Papuera. É quando a gente vai beber em dia semana e eu volto às 5h30 da manhã tendo que acordar às 7h. Dia do amigo é quando mesmo de ressaca a gente precisa se ver. É quando um fim de semana longe te faz sentir uma saudade do tamanho do universo. É quando todo mundo briga e todo mundo faz as pazes. É sentir um ciumes absurdo por bobagens. É querer ir pra um lugar e ir pra outro por causa de alguém. Dia do amigo é ir pro Laranjal com frio e chuva ouvindo Spice Girls. É beber no Quadrado. É implicar. É fazer janta de madrugada. É fazer bobagens juntos. É contar as bobagens que fez separado. É ter segredos. É gerar polêmica e causar frisson. Dia do amigo é quando a gente quer dividir alguma coisa. Quer ta junto com quem a gente gosta. É dar um abraço apertado e dizer eu te amo. É dizer te odeio e depois dar um abraço apertado. Dia do amigo é todos os dias. É toda hora. É pra sempre. 

Alguém me disse uma vez que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo. O amor não acaba, só se transforma.



Amanda

posted under , , | 1 Comments

#musicasparafazersexo

YAY!

Em pleno domingão chuvoso e depois de mais de 12h de sono acordei com a corda toda pra fazer um post que já venho procrastinando há tempos. Sim, meus amigos hoje finalmente sairá uma parte da playlist mais foda (no sentido literal ou não da palavra) do mundo. 

Eu e @dianinews começamos essa brincadeira (haha) com uma singela hashtag e ela se alastrou de uma forma surreal. Agora, toda vez que surge uma música um tanto quanto peculiar nós twittamos uma pra outra e GO! Vai pra playlist. Já compartilhei ela prozamigo e ta na hora de compartilhar para o mundo MUAHAHA

Taí gatcheenhos, escolhi 10 musiquinhas da minha lista que tem muuuitas mais! ENJOY ;)

10 - Deftones - Change


9 - Hooverphonic - Mad About You


8 - MGMT - Electric Feel


7 - Queens of the Stone Age - You Got A Killer Scene There, Man


6 - Muse - Undisclosed Desires  


5 - Metric - Help I'm Alive 


4 - Kanye West - Love Lockdown 


3 - Tricky - Hell is Around the Corner  


2- Portishead - Glory Box


1 - Mr. Little Jeans - The Suburbs



Apreciem sem moderação. Bjs
Amanda

#Pelotas199anos

Pelotinhas, Satolep, Princesa do Sul, Cidade do Doce ou simplesmente Pelotas. Essa é a terra onde nasci e me criei e que orgulho de ser daqui. 

Eu reclamo muito dessa umidade, desse frio, dessa gente sem educação que joga lixo na rua, dos alagamentos... Mas quer saber, esse chão tem muito de mim e eu carrego muito dele. Num dia próximo vou sair dessa cidade e isso é uma certeza, porém tudo que construí aqui será eterno. Amigos, família, amores, encrencas, TUDO. 

É fácil falar que odeia morando aqui. Experimenta passar um tempo fora para ver o que acontece. Nos outros lugares não tem Porto, Bar do Zé, Quadrado, Papuera e principalmente MEUS AMIGOS. Talvez esse seja um dos grandes agradecimentos que eu tenho de fazer pra minha terrinha: obrigado por ter me botado na vida tanta gente maravilhosa. Obrigado pelas duas universidades que estão entre as mais respeitadas do Brasil. Obrigado por fazer parte da história do Rio Grande do Sul com as Charqueadas. Obrigado por ter os melhores doces do país...

Enfim, só queria nesse dia demonstrar o que escondo o ano inteiro. Porque como boa pelotense eu finjo que não, mas amo esse buraco no meio do nada!!


Amanda

Colecionadora

Estava tudo errado, mas era justamente por isso que ela estava certa. 
Não passaria daquele dia.
Não passaria daquela hora.
Tudo estava milimétricamente ajustado para aquela partida. Mais uma partida de um coração partido. 
Era sempre assim.
Nada para levar além de decepção. Nada para carregar além de esperança. 
O fim e o início são tão parecidos que se confundem na mesma inquietação. 
Às vezes as palavras são tantas que dói o peito para dizer, por isso ela optou por sair calada. 
A incerteza é a melhor vingança, mas não que ela desejasse assim. Ela desejava tão mais que parecia bobagem permanecer ali.
Com uma boa dose de segurança ela bateu a porta e jogou a chave fora. Nem a primeira, nem a última. Apenas melancolia.
É impossível não pensar em fracasso, mas os sucessos são sempre maiores. 
E ela vai.
Vai sem medo, vai sem arrependimentos.
Ela anda no seu já tão trilhado caminho de más intenções porque as boas estão perdidas entre as moedas da fonte dos desejos.
As lágrimas não são de tristeza. São de uma espécie de alívio, de balanceamento. 
O ar gelado limpa os pulmões e seca os últimos vestígios de uma possível recaída. 
Ela jamais vivia de segundas chances. Repetir? Só as músicas da playlist. A vida era interessante demais para ser desperdiçada duas vezes com o mesmo destino.
O despertador tocou. Ela olhou para o ponteiro marcando 22h40 e seguiu rumo a mais uma história de alguém que coleciona vidas.


Olhem e aprendam

Esse vídeo fala por si só.
Olhem e aprendam.


#FICADICA

Cover de conteúdo

GENTCHY.
Coisa linda é eu ver umas das minhas bandas preferidas cantando uma das músicas que eu mais gosto no momento. 

Linkin Park sempre me surpreende e eu amo isso. Chester <3 se puxou e mandou um cover de conteúdo da Rolling In The Deep da Adele. Coisa mais maravilhosa que deus já botou na terra. VEMK Chester, te quero sempre e não só no Natal. 



Rolando de amor por essa gente linda!!

Amanda

Suburbanos

Tenho uma mania de desgostar e gostar das em coisas em minutos. Como boa geminiana meu pensamento muda com a direção do vento. E foi mais ou menos isso que aconteceu com o Arcade Fire

Escutei algumas vezes e não tinha me agradado muito da banda até que The Suburbs apareceu na minha vida. Ouvi o troço e fiquei hipnotizada pela melodia. Sei lá, foi estranho. Eu não tinha certeza se gostava ou não, mas não conseguia parar de ouvir. Até hoje não sei se gosto ou não (hahaha), mas o fato é que ainda sinto uma coisa diferente quando escuto. Sem contar o clipe que é praticamente um curta-metragem dirigido por ninguém mais ninguém menos que o deus Spike Jonze


Essa introduçãozinha toda do meu caso de amor/não-amor com Arcade Fire foi só pra dizer que finalmente saiu o filme completo “Scenes from the Suburbs”. O troço vem com a edição de luxo do álbum da banda, que conta ainda com duas faixas bônus e um encarte de 76 páginas. ALOU? 



Essa porra-loucagem me lembra Skins, só que um milhão de vezes melhorado. Desculpem, mas lembra. Fora esse ruivinho protagonista que manda bem demais. :D

Já catei vários links pra ver online, mas não achei nenhum disponível.
Expectativa define.

Amanda

Milimétrico

As ideias simples são as que movem o mundo

Vi esse vídeo hoje e fiquei impressionada com o quanto é legal fazer coisas despretensiosas. Me lembrou as épocas de câmera na rua e loucura da Truca. Enfim, Splitscreen – A Love Story é um curta super bem feito que mostra duas realidades numa tela divida milimetricamente perfeita. 

Porque Paris e Nova York valem apena sempre! ;)


Splitscreen: A Love Story from JW Griffiths on Vimeo.


Os dois minutos mais bem gastos da minha semana!

Amanda

KING

Poxa, há uns dias atrás eu já tinha postado sobre o Michael, mas é impossível deixar de lembrar que hoje fazem dois anos que o Rei do Pop nos deixou.

Nem parece tanto tempo, vai dizer? Lembro exatamente de tudo que aconteceu comigo nesse dia, inclusive que era o Caça Talentos na universidade e eu ganhei o prêmio de melhor curta-metragem de ficcção. Pra cês verem só. Mimimi pra cá mimimi pra lá, Michael era deus. Não precisa nem dizer mais nada. O cara é e sempre vai ser THE KING OF POP. Descanse em paz. <3



A N I M A L


Amanda

Orgulho de ter respeito, isso sim!

Cês sabem que às vezes me dá uma revolta e eu não consigo me controlar. A última que teve foi, sei lá, na quarta-feira, mas só hoje consegui escrever sobre por causa de provas, etc, etc, etc... Enfim, tava nos TTs do Twitter uma porra de um Orgulho Hetero e te digo que foi um dos troços mais ridículos que já vi. Pelo amor de deus né gente, as pessoas tem que ter orgulho de ter respeito pelos outros e não de ser hetero, gay, branco, negro, judeu ou qualquer rótulo desses. Sim, isso não se trata nada mais do que rótulos. Por favor, não né?! Vamos botar a tolerância pra funcionar!! 

Achei esse gráfico que ilustra bem a diferença entre as pessoas do mundinho babaca que vivemos. TOMA!


Amanda

Vem me fazer Promises Promises Brandon

Oh My Fuckin' God!
Acabei de ver o novo clipe do Incubus e to me mijando perna abaixo, bem fãzinha mesmo. A diva mais diva da capital @camisfm me lançou a novidade e TODOS COMEMORA de felicidade!!

A grande escolhida pra ser a nova música de trabalho foi nada mais nada menos que a minha preferida do If Not Now, When? Promises Promises. MORRÃO, INFARTEM, CHOREM! Eu já super tô tudo.



Cês perceberam que esse clipe ta super na vibe minimalista assim como o Adolescents? Achei digníssimo! 

Curto ver a expressão do Brandon, curto ver o rosto do Brandon, curto ver a barriga do Brandon, curto o Brandon aqui em casa e tals!! 

Amo projeções e achei tudo lindo. Quero projetar a voz dele aqui no meu ouvido também. Detalhe pra parte que ele ta deitado "na praia", jura que cês não sentiram a água bater? Aff. Gostei até da parte que eles tão todos trabalhados no pai-de-santo style. Coisa linda, coisa feita por Deus

Quero Brandon deitado de regata branca na estrada da minha vida... Ai, chega né gente? Ta escorrendo açúcar daqui já. É tanto amor que chega a doer. 

Espaço da Redação

GENTE, gente, GeNtE, gEnTe.
Esqueci de compartilhar meu texto que saiu no Espaço da Redação desse sábado. Especialmente prozamigos queridos! <3

Uma terça qualquer de junho


"Já vi muitas pessoas idiotas no trânsito, mas nenhuma delas jamais vai se comparar a que eu conheci em um dia qualquer de junho. Na verdade, estou sendo generosa chamando aquele tipo de gente de pessoa, porque é impossível um ser com o mínimo de discernimento agir de uma forma tão medíocre. 

Era uma terça-feira. Este é o dia da semana que meus amigos e eu costumamos curtir um happy hour tranquilo comendo um belo pastel em um boteco por aí. Rimos, conversamos e nos despedimos como tantas outras terças, mas nesta ninguém foi para casa em seguida. 

Uma parte do grupo entrou em um dos carros. Fizemos uma volta na quadra e ao passar pela frente do local onde estávamos percebemos que nossos outros amigos ainda estavam parados ali. Estacionamos e preocupados fomos ver o que estava acontecendo. Resultado: o carro deles havia encostado no detrás ao dar marcha a ré.

Até aí tudo normal, afinal, quem nunca cometeu essa infraçãozinha que atire a primeira pedra. O problema começou quando o dono do carro “batido” decidiu que o melhor a fazer era complicar a vida de todos os envolvidos ao invés de trocar telefones e resolver tudo numa boa. O homem, com um copo de cerveja na mão, diga-se de passagem, exaltou a voz e esbravejou que ia chamar a polícia e que queria uma ocorrência. Eu, que não tenho a paciência como uma virtude, perguntei se alguém tinha se machucado e onde estava o dano material já que nada estava amassado. A criatura, com 50 pedras na mão, me respondeu que o dano estava no patrimônio dele e toda aquela enrolação que ninguém aguenta mais ouvir das pessoas que não têm razão, porque no para-choque dele não tinha nada. Nada. 

Claro que um animal irracional sempre anda em bando e a sua matilha estava ali salivando álcool e deboches. No fim, optamos por chamar os agentes de trânsito, que chegaram de uma forma bem amena e realizaram a tão pedida ocorrência sem maiores problemas. Mas o ponto alto da minha noite foi ver a cara de um dos oficiais ao anotar o dano inexistente naquele carro, cuja cor na cartela do CorelDraw oscila entre o verde imbecil e o metálico homofóbico. 

Chego à conclusão que pessoas deste nível de mediocridade não deveriam conviver em sociedade. Tenho certeza que se estivesse no lugar deste mal-educado, eu acordaria no outro dia sentindo vergonha de mim mesma. Sorte que eu sou eu."

Amanda Lopes

Pequenas coisas

Impressionante como pequenas coisas me deixam extremamente chateada e as que eu deveria me importar mesmo não. 

Acordei hoje pensando nisso e percebi que sempre fui assim. Eu vou no detalhe, no cochicho. Naquela ligação perdida. Sou vulnerável a um tipo de drama que não tolero dos outros e esse talvez seja um dos meus piores defeitos. Fico triste por bobagens sim e não suporto que fiquem chateados comigo pelo mesmo motivo. Sou egoísta pra caramba. 

E quando eu fico magoada, não tem o que/quem faça passar. A raiva acaba rápido, mas a mágoa não.  A mágoa fica ali no cantinho escondidinha e mesmo que esteja tudo bem, ela vai continuar ali. Droga. Eu já coleciono algumas. 

Adoro fazer drama de brincadeira porque quando é de verdade eu guardo pra mim. Quem me conhece sabe o quanto sou sincera e falo todas as coisas na cara, mas quando o troço me machuca de verdade eu fico na minha. Quem pode entender isso se nem eu entendo? Eu prefiro me acabar sozinha do que demonstrar que estou caindo. Eu posso estar destruída que, ainda assim, vou olhar na cara da pessoa com um sorriso. 

Sou intransitiva por natureza. No ensino médio eu já dizia isso e agora acabando a faculdade confirmo minha teoria. Na tentativa de fazer bem pros outros eu faço mal pra mim. 

Ao som de Valentinos me despeço por hora. 


Ps: É o Fernando Valente que tá apresentando o programa! Só pra descontrair o ambiente.


Amanda

Amor dura para sempre, né?

Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Essa música pode ser velha, mas acho que nunca se encaixou tão bem na minha vida quanto agora. Não sou muito boa com relacionamentos, por isso sempre deixei eles me levarem e na maioria das vezes foi para o fundo do poço. Pode não parecer, mas já me escabelei por amor. Não, amor não. Por aquilo que eu pensei que fosse amor, mas não era nada, porque amor dura para sempre, né? 

Lidar com pessoas é mais difícil do que aquela prova de fração no fim do ano da 5ª série. Ter que lidar com um ser que tem capacidade de discordar de tudo que você diz e ainda te jogar na cara muitas verdades exige a estratégia de War, a paciência do Jogo da Vida e a cara do Poker. Não gosto de jogos, talvez por isso eu seja tão ruim nesses negócios de convivência.

Eu gosto de ser livre. Amo a vida que tenho levado nesses últimos meses e não me imagino de outra forma, pelo menos por agora. Sair sem dar satisfação pra ninguém e não precisar responder sms às 3h da madrugada são alguns dos pequenos prazeres que carrego comigo. Fazer o que estou com vontade e não ser submetida a vontade de um segundo é maravilhoso

Mas meus amigos, deitar sozinha numa cama gelada nesse frio que faz aqui no Sul não é brincadeira!


Amanda

The Behind the Mask Project

To dizendo, esse mundo vive de coisas interligadas e relacionadasCoincidências.

Fui sair ontem e um amigo meu (a.k.a. @hehecastro) ficou infernizando horas com músicas do Michael Jackson. Ta, a gente curte e tal dae nem reclamamos tanto. Enfim, o assunto desse post não é reclamação por incrível que pareça. O que eu vim fazer hoje aqui depois de milênios sem postar nada é compartilhar um vídeo M A R A V I L H O S O que eu vi no Papel Pop

Mas então, uma galerê marota de 1,5 mil fãs do Michael resolveram se juntar pra fazer o melhor vídeo fan made que eu já vi na vida. Sem brincadeira. O projeto reuniu 15 mil vídeos de 103 de países. Né?



Sério, se tu não te arrepiou em pelo menos uma parte do vídeo pode fechar essa aba e sair do meu blog.

O troço é um absurdo de tão bem feito e o que é essa edição?! Genial, fenomenal e todos os al que vcs conseguirem pensar. 

Porque o Rei do Pop merece! :D

Amanda

OMG! Twilight Breaking Dawn.

AMO a saga e o Robert Pattinson. DETESTO os filmes e essa mongolona da Kristen Stewart.
O fato é que vou ter que esperar até novembro pra criticar melhor.
Por enquanto, orgasmos com o vampirinho nu na água e vômitos com a normalzinha de branco.
Beijos, Y.

posted under , | 0 Comments

sempre bela!

Eu acho a Rihanna mto phóda.
Não importa o cabelo ou o ritmo que ela escolher.
Nesse dia frio e romântico olhei esse clipe novo e fiquei #inlove.
Apreciem, sem beijar a tela.
Besos, @yehssey.

posted under , | 0 Comments

Simplicidade


Gosto quando o vento sopra no meu cabelo.
Ele vem assim... De mansinho. Desatando as mechas e as fazendo flutuar como o pontinho mais tenro do dente-de-leão que a gente encontra na beira da estrada.
Eu viro criança assim.
Volto a ter seis anos e lembro das bochechas rosadas no espelho. Vovó sempre dizia que ia gear. E geava.
Vovó sempre acertava tudo, principalmente quando me botava na cama e sussurrava alguns versos naquela língua estranha que eu nunca entendia.
Minha vida é no concreto, mas algumas das minhas melhores lembranças vem daquele campo de florzinhas amarelas. 
A vida era tão mais fácil quando eu só me preocupava em não espetar o dedo no espinho.
Eu amo as complicações, mas cultivo a simplicidade. 

posted under , | 3 Comments

Skins US - CORRÃO

YAY. Depois de 200 anos volto pra trollar a sociedade porque afinal vocês sabem que é isso que eu faço de melhor!

Tô esperando a dona @anapflores pra sair qualquer dia desses quando ligo a TV e ta na MTV. Beleza, começa o programa e eu vejo que é o primeiro capítulo da versão americana de Skins. Eu sabia que ia ser uma droga, mas pra não fazer injustiça inventei de olhar a porra do troço. Não sei pra que.

Só pra começar o colcha maravilhosa do Tony simplesmente não existe. Ao invés de um casal nu, a colcha do Tony US tem aranhas. Isso mesmo: ARANHAS. Ah meu filho, por favor né. Fora que tem alguns nomes que são diferentes pra descontrair o ambiente, mas eu particularmente achei tudo lixo. A única melhora foi a Michelle que ta muito mais bonita do que a inglesa, mas pro papel ainda acho que a bitchness fica nas terras da rainha. O Sid coisa mais fofa do mundo é um alemão muito escroto. E a Cassie que era a flor do jardim da série é uma monstrenga horrorosa e sem o menor pingo de drama.

Me desculpe se alguém gostou, mas é impossível ver o UK e gostar do US. IMPOSSÍVEL. As piadas são quase as mesmas, mas adaptadas praquele humor americano que só quem é de lá gosta, saca? Vendo aquilo eu só conseguia pensar: TA TUDO ERRADO PORRA!

Fora a perda mais inestimável que poderia existir. Os americanos simplesmente decidiram abolir o Maxxie da série. COMOASSIMPOREXEMPLO? Todas ama o Maxxie lindo, loiro, sarado e, sim, gay. To loca pra saber como eles vão reproduzir a cena épica que acontece durante a viagem entre o Tony e ele já que o personagem não existe. EpicFail.

Sério, CORRÃO dessa versão altamente tóxica e pasteurizada de uma das séries que eu mais gostei em todos os tempos. Meu deus, como os americanos gostam de destruir os esquemas peloamor

Originais



Cópia


NUNCA SERÃO.
Amanda

posted under , | 0 Comments

é HOJE.

Ah... A cidade dos sonhos... New York será palco da SEASON FINALE.
Sim amig@s, é o fim da 2ª temporada do nosso tão querido, amado e salve salve GLEE.
Spoilers a parte, tô louca pra ver a música própria da Sunshine (pequenina desgraçada).
Mas neah, tô com medinho de me decepcionar ):
Resta esperar e sentir o gostinho... (claro que não consegui incorporrar)
Besos, @yehssey.



ps.: vale a pena ouvir as músicas do episódio no http://gleebrasil.com/.

posted under , | 0 Comments

22 de maio. (ou o aniversário da Amanda)

Um carinho que presto a uma das pessoas mais incríveis (e difíceis :P) que conheci. Um dia antes, PARABÉNS.


 
Por alguns milímetros perdemos a curva. Não sei bem onde foi. Nem quando. Mas o amor não muda assim, tão rápido.
Nem veloz, nem efêmero. Independente da rota, continuarei observando tua trilha.
Mesmo que longe. Mesmo sem aprovações.
Sempre nós.
Bons momentos. Ruins também. Momentos. Todos eles memoráveis. Todos. Tão amáveis...
Eu te quero bem, meu bem. Por onde quer que fores. Ou com quem.
Se um dia a escuridão prevalecer, é só erguer o suspiro. Eu te puxo. 
Como sempre, pra perto de mim.
Mais um ano passou. Espero não termos passado.
Te amo.

Besos @yessey

É o amor

OWN gente! Finalmente a Mônica e o Cebolinha assumiram seu relacionamento. TODOS COMEMORA.
Desde que eu tenho, tipo, 6 anos espero por esse momento épico. Detalhe, eu tenho 21 agora (pelo menos até domingo)

TODOS SABIA que aquele monte de sacanagens, brigas, planos infalíveis e porradas iam acabar em namoro. Ah, que bonito!! É o amor tomando conta até das HQs. <3 


1995 ta mandando um beijo pra mim.
Maktub.

Amanda

posted under , | 0 Comments

Pela identidade SURDA

Sei que não posto há milênios, mas a causa é nobre.
Militantes e educadores surdos de todo o Brasil realizarão um manifesto contra o MEC na próxima sexta-feira, 20. Estão todos convidados.
Em Pelotas, o encontro ocorrerá no calçadão da Andrade Neves.
Só pra contextualizar...
O Ministério resolveu abrir o trambone para fechar escolas surdas no país, com o intuito (ou desculpa) da educação inclusiva. O problema? Nenhuma escola regular está preparada para receber esses alunos.
Além disso, as pessoas precisam entender (e aceitar) que o surdo não tem obrigação de ser bilíngue. Lingua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais estão bem longe uma da outra.
Além do convite, um apelo.
Besos, @yehssey.


VEMK JONATHAN

Sim, fazem 873892789798 anos que eu não posto nada. Ando sem tempo, sem paciência e cansada. Fim.

Poréééém hoje não pude deixar de dar meu ar da graça pelo simples motivo que move minha vida: Jonathan Groff. Cês sabem que eu sou louca por ele assim como pelo Jesse Eisenber, Aaron Johnson, Andrew Garfield... Ok, parei. O fato é que achei nessa internet de meu deus um vídeo em que TODAS CHORA. Gente, vamos morrer abraçadas com a lindeza desse menino que nunca deveria ter saído do gLee.



OMG!
VEMK JONATHAN VEMK AGORA!!

Eu sei que ele gay braseel, não precisa me lembrar. E por falar em gay meus queridos, outro lindo abriu as portas do armário e se jogou nesse mundo purpurinado. Bem vindo James Franco!! No nosso coração de glamour sempre cabe mais um, ou dois, ou três... A gente super nem se importa. Se joga amigãm!

Amanda

TUDOJUNTOAOMESMOTEMPOAGORA

Minha banda preferida de todo o universo demora pra lançar coisas novas, mas quando lança ÉTUDOJUNTOAOMESMOTEMPOAGORA. 

Depois de um making offzinho e o vazamento do novo CD, meus amores lançaram HOJE o novo clipe. E assim fez-se luz no meu dia que era só treva. Tô super amor e felicidade. Só quem tem uma banda que representa o que o Incubus é pra mim sabe qual é a sensação de ter algo assim novinho em folha pra ver, ouvir... 

Falando em CD, necessito fazer uma criticazinha sobre ele, mas não ouvi o tanto de vezes suficientes para tal. Ok, já devo ter ouvido o suficiente, mas né, um pouquinho mais não faz mal a ninguém. Quanto ao clipe, achei simples com um jogo de sombras e luzes super bem feito e um slow motion que eu simplesmente A-M-E-I. Pra mim não precisa de mais nada além disso. É eles, a música e eu. Juntos

Amanda

Alou ilegalidade

Alou Braseeeeel!
Estou eu deitada na minha cama já tarde da noite quando o meu twitter recebe uma mention adivinha de quem? Da diva @camisfm. Até aí tudo normal, só que o que dizia no tweet iria fazer meu coração parar de bater por alguns segundos. Sim meus amigos, vazou nessa rede de meu deus o novo CD do Incubus que supostamente deveria ser ou será lançado só em Julho. Essa aqui sou eu chorando de emoção e tendo um ataque por estar com ele bem bonito no meu player. TODOS COMEMORA.

Eles devem estar putos. Eu não. 
Mas é logicamente claro que eu vou comprar o disco físico quando sair. Quem é de verdade compra, quem não é que vá pra... né. Eu super até compartilharia o link com vocês só que o detalhe é que já foi deletado. Quem tem, tem. Quem não tem, fica com vontade.  EU TENHO.

Enquanto isso MORRÃO ouvindo o single Adolescents.


Enfim, eu vou tomar um porre de felicidade. 


PS: JP gênio achou outro link. Ta ali nos comentários!

Amanda

Esmalte da semana

My mama told me when I was young, we are all born superstars... SIM, estou diva, purpurinada e vivendo o puro glamour nesses esmaltes! Percebendo isso, minha amiga super DEUSA @camisfm me presenteou com um dos esmaltes mais bixonas da minha coleção: esse Impala SPFW na mira 3D! Surtei de alegria e usei meu COLORAMA Uva de base. MORRÃO. :)


Don't be a drag, just be a queen. ADEUS.
Amanda

Novidades de sempre

Desatualização define.

Sim eu sei que tenho deixado esse espaço que tanto gosto de lado, mas depois de escrever o dia todo não tenho ânimo pra nada. Ok, hoje é sexta-feira santa, feriado e eu não tenho desculpa.. É, são 22h agora e eu ainda to aqui de pijama...

Enfim, vim escrever qualquer coisa, porque né, detesto estar descompromissada desse jeito com o blog, mas eu realmente não tenho cabeça pra postar loucamente como antes.

Só um detalhe que talvez seja legal de compartilhar, meu trabalho foi aceito no XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul e eu não tenho nem ideia de como isso aconteceu já que ele ta na categoria errada e o paper eu fiz em tipo 4 horas. Mas enfim, to felizona e emocionada. :)

No mais não tenho feito nada de interessante além de socializar muuuito com os meus amigos amados. Me despeço por hora com o teaser do novo clipe do Incubus que saiu hoje e eu enlouqueci. 

Amanda

Eu quero mais que um, mais que mil e mil e um

Ma OE!

Hoje, dia 13 abril, é o DIA DO BEIJO Braseel!!

Claro que eu não tinha a menor ideia até o troço aparecer no TTs, mas né. Então é isso aí, vamos comemorar esse dia beijando muuuito! Afinal, hoje é quarta-feira e o fim de semana está oficialmente começando, ou seja, partiu pra night fazer aloka. (Eu não porque trabalho amanhã de manhã cof cof).

Não sei de onde saiu essa data e to com preguiça de procurar... Mas vocês sabem, é como dizia Sandy & Júnior nos áureos tempos em que Malhação era academia:


Eu quero mais que um, mais que mil e mil e um. Um beijo é muito bom mais que mil é mais que bom. Um beijo quando é dado tem que ser apaixonado, pode ser até roubado, esteja onde estiver, é bom né?!

Sim, esse foi o gif mais podre que eu consegui encontrar!

Amanda

#EuSouGay

Acabei de ler isso no blog #EuSouGay e faço questão de reblogar na íntegra porque são iniciativas como essa que me deixam com esperança de viver num mundo melhor!

Amanda

Sejamos Gays. Juntos.


Adriele Camacho de Almeida, 16 anos, foi encontrada morta na pequena cidade de Tarumã, Goiás, no último dia 6. O fazendeiro Cláudio Roberto de Assis, 36 anos, e seus dois filhos, um de 17 e outro de 13 anos, estão detidos e são acusados do assassinato. Segundo o delegado, o crime é de homofobia. Adriele era namorada da filha do fazendeiro que nunca admitiu o relacionamento das duas. E ainda que essa suspeita não se prove verdade, é preciso dizer algo.

Eu conhecia Adriele Camacho de Almeida. E você conhecia também. Porque Adriele somos nós. Assim, com sua morte, morremos um pouco. A menina que aos 16 anos foi, segundo testemunhas, ameaçada de morte e assassinada por namorar uma outra menina, é aquela carta de amor que você teve vergonha de entregar, é o sorriso discreto que veio depois daquele olhar cruzado, é o telefonema que não queríamos desligar. É cada vez mais difícil acreditar, mas tudo indica que Adriele foi vítima de um crime de ódio porque, vulnerável como todos nós, estava amando.

Sem conseguir entender mais nada depois de uma semana de “Bolsonaros”, me perguntei o que era possível ser feito. O que, se Adriele e tantos outros já morreram? Sim, porque estamos falando de um país que acaba de registrar um aumento de mais de 30% em assassinatos de homossexuais, entre gays, lésbicas e travestis.

E me ocorreu que, nessa ideia de que também morremos um pouco quando os nossos se vão, todos, eu, você, pais, filhos e amigos podemos e devemos ser gays. Porque a afirmação de ser gay já deixou de ser uma questão de orientação sexual.

Ser gay é uma questão de posicionamento e atitude diante desse mundo tão miseravelmente cheio de raiva.

Ser gay é ter o seu direito negado. É ser interrompido. Quantos de nós não nos reconhecemos assim?

Quero então compartilhar essa ideia com todos.

Sejamos gays.

Independente de idade, sexo, cor, religião e, sobretudo, independente de orientação sexual, é hora de passar a seguinte mensagem pra fora da janela: #EUSOUGAY

Para que sejamos vistos e ouvidos é simples:

1) Basta que cada um de vocês, sozinhos ou acompanhados da família, namorado, namorada, marido, mulher, amigo, amiga, presidente, presidenta, tirem uma foto com um cartaz, folha, post-it, o que for mais conveniente, com a seguinte mensagem estampada: #EUSOUGAY

2) Enviar essa foto para o mail projetoeusougay@gmail.com

3) E só 

Todas essas imagens serão usadas em uma vídeo-montagem será divulgada pelo You Tube e, se tudo der certo, por festivais, fóruns, palestras, mesas-redondas e no monitor de várias pessoas que tomam a todos nós que amamos por seres invisíveis.

A edição desse vídeo será feita pelo Daniel Ribeiro, diretor de curtas que, além de lindos de morrer, são super premiados: Café com Leite e Eu Não Quero Voltar Sozinho.

Quanto à minha pessoa, me chamo Carol Almeida, sou jornalista e espero por um mundo melhor, sempre.

As fotos podem ser enviadas até o dia 1º de maio.

Como diria uma canção de ninar da banda Belle & Sebastian: ”Faça algo bonito enquanto você pode. Não adormeça.” Não vamos adormecer. Vamos acordar. Acordar Adriele.

— Convido a todos os blogueiros de plantão a dar um Ctrl C + Ctrl V neste texto e saírem replicando essa iniciativa —

posted under | 0 Comments

O post mais emocionado da minha vida

Esse talvez seja um dos posts mais emocionados que eu terei a capacidade de fazer nesse blog. Pra vocês pode até parecer idiotice, e de fato até é, mas eu FINALMENTE achei o joguinho e o programa em que eu vi todos os primeiros clipes das minhas bandas preferidas de todo o universo. Eu já tinha falado desse programa em outros posts como o do Foo Fighters e o do Incubus, mas não lembrava nem a pau.  


Então, eu via esse troço na parabólica (sim, isso mesmo) e depois de muita pesquisa descobri que era o Turma da Cultura. Na verdade eu só lembro porque o cara do Castelo Rá Tim Bum era um dos apresentadores. Ele também fazia o Mundo da Lua, uma série que eu AMAVA de paixão. Anyway, o fato é que única coisa que lembrava até hoje era do bendito jogo do bichinho que a gente controlava pelas teclas do telefone e guess what? Era o Hugo. Siiiiiiim Braseel, tava vendo um site aleatório qualquer e quase chorei de felicidade porque achei DO NADA a informação. Era a porra do Jogo do Hugo.

Lembro que eu ficava horas no telefone tentando ligar e nunca consegui. E como eu detestava aquela gente burra que ligava, mas não sabia jogar e perdia. Rá, e as frases que rolavam no meio do jogo? Era demais.

"Não desanima que a vida termina!", "Não tem chororô, este jogo acabou!", “Se liga! É a última vida!”, “Obrigado, caí sentado!.”

Super adorava isso!!! Tinham várias fases e era mó difícil passar de algumas. A minha preferida era a do vagão. :)



Quem não lembra do Jogo do Hugo não merece respeito. Eu via no Turma da Cultura, mas ele já tinha aparecido bem antes num programa na CNT/Gazeta que eu nunca vi na vida. Enfim, o fato é: como é bom a gente lembrar de uma coisa que há tempos vem procurando.

PS: Um salve pro Google, grande parceiro dessa minha jornada. 

Amanda

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments