No more drama

Ciúmes:

1. Sentimento doloroso que as exigências de um amor inquieto, o desejo de posse da pessoa amada, a suspeita ou a certeza de sua infidelidade, fazem nascer em alguém; zelos. 2. Emulação, competição, rivalidade. 3. Despeito invejoso; inveja. 4. Receio de perder alguma coisa; cuidado, zelo
Coisa bem boa é sentir ciúmes.
Ta, algumas vezes nem tanto. Quando é em excesso nunca. Ô sentimentinho problemático esse. 

Eu sou ciumenta, nunca disse que não. Mas meu ciúmes é um troço altamente particular. Nunca tive dos meus namorados e isso é sério, tá junto tá junto, tem confiança e deu. Agora dos meus amigos... MEU DEUS. Eu morro. E o bom que a maioria deles morre de ciúmes também. Somos um grupo de mimimizentos.

Ligou pra um e não ligou pra outro: mimimi.
Saiu com um e não saiu com outro: mimimi.
Deu um presente pra um e não deu pro outro: mimimi.

O detalhe é que, agora, nós somos um grupo imenso de pessoas. É quase impossível sair o tempo todo com todo mundo e às vezes eu simplesmente NÃO QUERO sair com todo mundo. Tem dias que eu quero ta com uma pessoa e não quero ta com a outra. É simples. Ou melhor, é simples pra mim. 

Entendo que as pessoas talvez não queiram estar comigo sempre até porque meu gênio não é um dos mais fáceis de aguentar. Mas né, são essas particularidades que nos tornam quem nós somos dentro do grupo. Por isso tem momentos que juntar todas essas características  nem sempre é uma boa ideia.

Eu sou muito intensa e por isso quando eu gosto eu gosto mesmo, muito, absurdamente. Logo, quando eu sinto ciumes eu sinto mesmo, MUITO, de verdade. E eis meu diferencial: eu dificilmente vou comentar isso. Muito pelo contrário. O problema é que eu sempre to metida no meio dos tumultos sentimentais dos meus amigos.

Olha, vou te contar uma coisa... Chega uma hora que a pessoa cansa de drama e acho que a minha hora chegou. Vou curtir meu mimimi sozinha porque curtir o mimimi dos outros já deu o que tinha que dar. 


Beijão
Amanda 

posted under , |

1 comentários:

Bárbara Lopes disse...

hahaha amei o post!
#rilitros
Beijinhoooo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments