22 de maio. (ou o aniversário da Amanda)

Um carinho que presto a uma das pessoas mais incríveis (e difíceis :P) que conheci. Um dia antes, PARABÉNS.


 
Por alguns milímetros perdemos a curva. Não sei bem onde foi. Nem quando. Mas o amor não muda assim, tão rápido.
Nem veloz, nem efêmero. Independente da rota, continuarei observando tua trilha.
Mesmo que longe. Mesmo sem aprovações.
Sempre nós.
Bons momentos. Ruins também. Momentos. Todos eles memoráveis. Todos. Tão amáveis...
Eu te quero bem, meu bem. Por onde quer que fores. Ou com quem.
Se um dia a escuridão prevalecer, é só erguer o suspiro. Eu te puxo. 
Como sempre, pra perto de mim.
Mais um ano passou. Espero não termos passado.
Te amo.

Besos @yessey

posted under , , |

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Amanda!

Tudo de bom...

@_amandaL disse...

Já pode chorar?!

A gnt nunca vai passar e tu sabes disso... temos nossas fases, mas o nosso amor é maior que todo esse meu mau humor.

Yéca, te amo infinito. Obrigado por existir na minha vida! <3

Isabela Veiga disse...

Feliz niver Amandaa
td d bomm pra vc

ps: seu blog estáa lindo flor

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments