My Heroes

Ainda lembro bem a primeira vez que vi um clipe do Foo Fighters... Era um programa que dava não me lembro onde, mas que tinha uma porra de um joguinho que as pessoas participavam por telefone e davam a direção que o bichinho dentro do vagão devia ir pelas teclas (alguém lembra disso?).

Esse era o Learn to Fly.

Depois de ver o vídeo pirei com a piração dos caras e hoje estou aqui escrevendo o quanto eles são foda.
Eu cresci, eles envelheceram, mas a música... ah essa continua cada dia melhor. E o Dave então? No auge dos seus 41 aninhos deixa muito Justin Bieber garotinho no chinelo.
Sabe, esse post podia até virar um PARA TUDO, mas não virará pelo simples fato de que eu não me importo com a cara que eles tem e sim com a música que eles fazem. Apesar que né, tio Dave é um lindo!!
Eu morro um pouquinho a cada vez que escuto My Hero e já chorei mil litros enquanto Best of You tocava nos fones... Impressionante como sempre tem uma música deles presente em todas as fases da minha vida. 
Impressionante como eles se encaixam perfeitamente em tudo... Impressionante como esse papinho todo me deixou nostálgica pra caraca...
E aí penso no meu vídeo favorito. É aquele que quase ninguém conhece da música mais linda que alguém já foi capaz de escrever. É crianças, durmam com esse barulho! 


(Fui incorporar o vídeo e percebi que não posso porque não tem!!! To de cara AAAHHH! A música é essa, mas o clipe não. Vou chegar em casa, baixar e incorporar ele aqui porque sou PHÓDA!)

OBS: Vídeo correto agora, bjs incorporação retirada mediante solicitação".



Trilha sonora perfeita para a eternidade!

posted under , , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments