Todos os dias, pra sempre!

Dia 20 de julho é considerado oficialmente o Dia do Amigo. Não sei o porquê e nem vou pesquisar, afinal,  isso não tem a menor importância pra mim. Quando eu to com os meus vagabundos amigos, todo dia é dia do amigo! ;)

Dia do amigo pra mim é quando eu recebo uma ligação de manhã, uma mensagem me acordando ou a janela do msn abre com um coração. Dia do amigo é quando todo mundo se junta pra comer um pastel oleoso no Papuera. É quando a gente vai beber em dia semana e eu volto às 5h30 da manhã tendo que acordar às 7h. Dia do amigo é quando mesmo de ressaca a gente precisa se ver. É quando um fim de semana longe te faz sentir uma saudade do tamanho do universo. É quando todo mundo briga e todo mundo faz as pazes. É sentir um ciumes absurdo por bobagens. É querer ir pra um lugar e ir pra outro por causa de alguém. Dia do amigo é ir pro Laranjal com frio e chuva ouvindo Spice Girls. É beber no Quadrado. É implicar. É fazer janta de madrugada. É fazer bobagens juntos. É contar as bobagens que fez separado. É ter segredos. É gerar polêmica e causar frisson. Dia do amigo é quando a gente quer dividir alguma coisa. Quer ta junto com quem a gente gosta. É dar um abraço apertado e dizer eu te amo. É dizer te odeio e depois dar um abraço apertado. Dia do amigo é todos os dias. É toda hora. É pra sempre. 

Alguém me disse uma vez que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo. O amor não acaba, só se transforma.



Amanda

posted under , , |

1 comentários:

Anônimo disse...

OMG. TEAMO!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments