Pequenas coisas

Impressionante como pequenas coisas me deixam extremamente chateada e as que eu deveria me importar mesmo não. 

Acordei hoje pensando nisso e percebi que sempre fui assim. Eu vou no detalhe, no cochicho. Naquela ligação perdida. Sou vulnerável a um tipo de drama que não tolero dos outros e esse talvez seja um dos meus piores defeitos. Fico triste por bobagens sim e não suporto que fiquem chateados comigo pelo mesmo motivo. Sou egoísta pra caramba. 

E quando eu fico magoada, não tem o que/quem faça passar. A raiva acaba rápido, mas a mágoa não.  A mágoa fica ali no cantinho escondidinha e mesmo que esteja tudo bem, ela vai continuar ali. Droga. Eu já coleciono algumas. 

Adoro fazer drama de brincadeira porque quando é de verdade eu guardo pra mim. Quem me conhece sabe o quanto sou sincera e falo todas as coisas na cara, mas quando o troço me machuca de verdade eu fico na minha. Quem pode entender isso se nem eu entendo? Eu prefiro me acabar sozinha do que demonstrar que estou caindo. Eu posso estar destruída que, ainda assim, vou olhar na cara da pessoa com um sorriso. 

Sou intransitiva por natureza. No ensino médio eu já dizia isso e agora acabando a faculdade confirmo minha teoria. Na tentativa de fazer bem pros outros eu faço mal pra mim. 

Ao som de Valentinos me despeço por hora. 


Ps: É o Fernando Valente que tá apresentando o programa! Só pra descontrair o ambiente.


Amanda

1 comentários:

Anônimo disse...

aiai :}

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments