Alou ilegalidade

Alou Braseeeeel!
Estou eu deitada na minha cama já tarde da noite quando o meu twitter recebe uma mention adivinha de quem? Da diva @camisfm. Até aí tudo normal, só que o que dizia no tweet iria fazer meu coração parar de bater por alguns segundos. Sim meus amigos, vazou nessa rede de meu deus o novo CD do Incubus que supostamente deveria ser ou será lançado só em Julho. Essa aqui sou eu chorando de emoção e tendo um ataque por estar com ele bem bonito no meu player. TODOS COMEMORA.

Eles devem estar putos. Eu não. 
Mas é logicamente claro que eu vou comprar o disco físico quando sair. Quem é de verdade compra, quem não é que vá pra... né. Eu super até compartilharia o link com vocês só que o detalhe é que já foi deletado. Quem tem, tem. Quem não tem, fica com vontade.  EU TENHO.

Enquanto isso MORRÃO ouvindo o single Adolescents.


Enfim, eu vou tomar um porre de felicidade. 


PS: JP gênio achou outro link. Ta ali nos comentários!

Amanda

posted under , , , |

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei o álbum de novo
http://www.fileserve.com/file/zgVhd8G

A gente tem que se virar né...

@camisfm disse...

AE AE não é por nada, mas depois do esmalte e do cd eu mereço ao menos o titulo de deusa da semana HAHAHAHAHAHA cd foda demais, essa voz do brandon acaba comigo. Quero live, quero show, quero clipe, quero ele pintando a parede da minha caasaaaaaa. Parei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments