Novidades de sempre

Desatualização define.

Sim eu sei que tenho deixado esse espaço que tanto gosto de lado, mas depois de escrever o dia todo não tenho ânimo pra nada. Ok, hoje é sexta-feira santa, feriado e eu não tenho desculpa.. É, são 22h agora e eu ainda to aqui de pijama...

Enfim, vim escrever qualquer coisa, porque né, detesto estar descompromissada desse jeito com o blog, mas eu realmente não tenho cabeça pra postar loucamente como antes.

Só um detalhe que talvez seja legal de compartilhar, meu trabalho foi aceito no XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul e eu não tenho nem ideia de como isso aconteceu já que ele ta na categoria errada e o paper eu fiz em tipo 4 horas. Mas enfim, to felizona e emocionada. :)

No mais não tenho feito nada de interessante além de socializar muuuito com os meus amigos amados. Me despeço por hora com o teaser do novo clipe do Incubus que saiu hoje e eu enlouqueci. 

Amanda

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments