SEMANAINCUBUSMODEON

Não sei de onde eu tirei essa ideia (odeio escrever essa palavra sem acento) de toda semana ouvir uma banda diferente, mas o fato é que agora vocês vão ter que aguentar.
Por isso #SEMANAINCUBUSMODEON
Sim, sim salabim.
Essa semana inteira só escutarei Incubus e acho muito digno.

"Um íncubo (em latim incubus, de incubare) é um Demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis".


Rá, mas vê que gente safada essa. Agora acho mais digno ainda... HOHOHO!
Brincadeiras à parte, adivinha onde foi que vi o primeiro clipe desses xuxus?
No mesmo programa aquele do joguinho que a gente dava a direção que o bichinho dentro do vagão devia ir pelas teclas do telefone!!!!
Gente, preciso descobrir que programa era esse, mas claro que a minha memória fraquíssima não me deixa lembrar.
Enfim, Incubus é o ouro e tenho coisas toda vez que escuto qualquer música deles. Ô Brandon seu lindo, um beijo pra você. Me liga viu?! Mas liga mesmo.



Música preferida, na versão preferida e tendo ataques com a boniteza desse menino Brandon. Oh maria!

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments