VEMK JONATHAN

Sim, fazem 873892789798 anos que eu não posto nada. Ando sem tempo, sem paciência e cansada. Fim.

Poréééém hoje não pude deixar de dar meu ar da graça pelo simples motivo que move minha vida: Jonathan Groff. Cês sabem que eu sou louca por ele assim como pelo Jesse Eisenber, Aaron Johnson, Andrew Garfield... Ok, parei. O fato é que achei nessa internet de meu deus um vídeo em que TODAS CHORA. Gente, vamos morrer abraçadas com a lindeza desse menino que nunca deveria ter saído do gLee.



OMG!
VEMK JONATHAN VEMK AGORA!!

Eu sei que ele gay braseel, não precisa me lembrar. E por falar em gay meus queridos, outro lindo abriu as portas do armário e se jogou nesse mundo purpurinado. Bem vindo James Franco!! No nosso coração de glamour sempre cabe mais um, ou dois, ou três... A gente super nem se importa. Se joga amigãm!

Amanda

4 comentários:

pirs disse...

Sério que o James Franco agora é gay?! Mentira! hueauehauheua

@_amandaL disse...

É sério cara! HAIUHAIUAHUIA Saiu num jornal em São Paulo que ele ta namorando o diretor criativo da Givenchy.

Isabela Veiga disse...

tava com saudadess
faziaa tempo q nauu postavaa

essee cara é gay?? MENTIRAAA

Ana Paula disse...

Pena que é o único solo dele nessa temporada, TODAS CHORA! E eu ainda não acredito que o James Franco é gay...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments