PARA TUDO - Aiden Grimshaw Edition

Faz muito tempo que não to tendo periodicidade em postar coisas no blog, principalmente quando o negócio se trata de gente bonita. Mas hoje, ah hoje, eu decidi PARAR TUDO o que eu estava fazendo pra encher os olhos de vocês com a beleza e a graça dessa pessoa que é a minha nova obcessão/paixão/crush eterno no coração. HAHA.


Menino Aiden participou da edição do ano passado do X-Factor UK e te digo que não sei como ele não ganhou aquela imundícia. A @anapflores me mostrou ele e eu me apaixonei no mesmo segundo. Sabemos bem o motivo dela ter catado o gatcheenho nessa internet de meu deus, mas não vem ao caso. O que vem ao caso é que Aidenzinho é um inglês lindo de 19 aninhos e MEU PAI é a coisa mais fantástica desse mundo. 


Olha gente, além de lindo Aiden canta que é uma coisa. Não sei como tem gente que pode não gostar da maravilha que é a voz dele. Ouço mil vezes as músicas do programa e te digo que algumas ficaram melhor que as originais. Desculpa, mas é verdade.  Fora que esse xuxu é um super troll e todas as entrevistas dele são engraçadíssimas. 


E agora o ápice que merece um parágrafo só para si. O CABELO. Meu Braseeel PARA TUDO e observa o que é o topete desta criatura?! Que troço perfeito. Sempre fui fã de um topete e o do Aiden me causa problemas muito sérios de concentração. Ele é todo coisa de deus


Ia compartilhar minha apresentação preferida, mas o YouTube é super querido e desativou tudo. Coisa bem boa. Enfim, na falta me despeço com um videozinho não menos amado dele improvisando lindamente com essa voz de muso



Mijando perna abaixo em 5...4...3...

Amanda =)

1 comentários:

Ana Paula disse...

Só pra constar que eu achei o Aiden antes do outro. Acho que por isso que o outro me chamou a atenção, mas enfim Aiden impera no meu coração.
E como eu sou muito legal divido com azmiga!
Amei o post e concordo com todos as vírgulas! :D
Beijão"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments