Vem me fazer Promises Promises Brandon

Oh My Fuckin' God!
Acabei de ver o novo clipe do Incubus e to me mijando perna abaixo, bem fãzinha mesmo. A diva mais diva da capital @camisfm me lançou a novidade e TODOS COMEMORA de felicidade!!

A grande escolhida pra ser a nova música de trabalho foi nada mais nada menos que a minha preferida do If Not Now, When? Promises Promises. MORRÃO, INFARTEM, CHOREM! Eu já super tô tudo.



Cês perceberam que esse clipe ta super na vibe minimalista assim como o Adolescents? Achei digníssimo! 

Curto ver a expressão do Brandon, curto ver o rosto do Brandon, curto ver a barriga do Brandon, curto o Brandon aqui em casa e tals!! 

Amo projeções e achei tudo lindo. Quero projetar a voz dele aqui no meu ouvido também. Detalhe pra parte que ele ta deitado "na praia", jura que cês não sentiram a água bater? Aff. Gostei até da parte que eles tão todos trabalhados no pai-de-santo style. Coisa linda, coisa feita por Deus

Quero Brandon deitado de regata branca na estrada da minha vida... Ai, chega né gente? Ta escorrendo açúcar daqui já. É tanto amor que chega a doer. 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments