Eu quero mais que um, mais que mil e mil e um

Ma OE!

Hoje, dia 13 abril, é o DIA DO BEIJO Braseel!!

Claro que eu não tinha a menor ideia até o troço aparecer no TTs, mas né. Então é isso aí, vamos comemorar esse dia beijando muuuito! Afinal, hoje é quarta-feira e o fim de semana está oficialmente começando, ou seja, partiu pra night fazer aloka. (Eu não porque trabalho amanhã de manhã cof cof).

Não sei de onde saiu essa data e to com preguiça de procurar... Mas vocês sabem, é como dizia Sandy & Júnior nos áureos tempos em que Malhação era academia:


Eu quero mais que um, mais que mil e mil e um. Um beijo é muito bom mais que mil é mais que bom. Um beijo quando é dado tem que ser apaixonado, pode ser até roubado, esteja onde estiver, é bom né?!

Sim, esse foi o gif mais podre que eu consegui encontrar!

Amanda

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments