#Pelotas199anos

Pelotinhas, Satolep, Princesa do Sul, Cidade do Doce ou simplesmente Pelotas. Essa é a terra onde nasci e me criei e que orgulho de ser daqui. 

Eu reclamo muito dessa umidade, desse frio, dessa gente sem educação que joga lixo na rua, dos alagamentos... Mas quer saber, esse chão tem muito de mim e eu carrego muito dele. Num dia próximo vou sair dessa cidade e isso é uma certeza, porém tudo que construí aqui será eterno. Amigos, família, amores, encrencas, TUDO. 

É fácil falar que odeia morando aqui. Experimenta passar um tempo fora para ver o que acontece. Nos outros lugares não tem Porto, Bar do Zé, Quadrado, Papuera e principalmente MEUS AMIGOS. Talvez esse seja um dos grandes agradecimentos que eu tenho de fazer pra minha terrinha: obrigado por ter me botado na vida tanta gente maravilhosa. Obrigado pelas duas universidades que estão entre as mais respeitadas do Brasil. Obrigado por fazer parte da história do Rio Grande do Sul com as Charqueadas. Obrigado por ter os melhores doces do país...

Enfim, só queria nesse dia demonstrar o que escondo o ano inteiro. Porque como boa pelotense eu finjo que não, mas amo esse buraco no meio do nada!!


Amanda

posted under , , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments