Infinitivos

Os pensamentos correm mais rápido do que a velocidade em que a tinta encontra o papel. Há tanto para se dizer e, na verdade, pouco o que deve realmente ser dito. Parar, pensar, respirar e calar são infinitivos tão fáceis de aconselhar e tão impossíveis de executar.
Viver está sendo quase tão difícil quanto potenciação. Nunca fui boa com números e alguns deles de fato não devem constar na agenda do telefone. Se o dia está chuvoso o melhor que se tem a fazer é botar o nariz na janela e sentir o cheiro do vento. Cultivar a solidão é algo que só algumas pessoas conseguem compreender e quem o faz encontra o que precisa nela. 
Criar conceitos é muito simples, complicado é ver sua imagem no espelho e acreditar que tudo está mudando mesmo que você não perceba. É ridículo como as pessoas fingem tantas coisas pelo simples medo de sair da sua zona de conforto. Eu finjo, todos fingem.
Seria muito mais fácil falar a verdade em todos os momentos, mas também mais doloroso. Ás vezes a dor se faz necessária para saber que ainda sentimos alguma coisa. Qualquer coisa. É ruim, é bom. É tudo, assim como eu.

Amanda

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments