Cheers

Passei o ano todo pensando no que escrever nesse dia e hoje simplesmente não sei o que escrever.
Acabou!
Só consigo pensar assim.
Foram quatro maravilhosos anos. Uns mais do que outros, mas ainda especiais.
Ninguém entende mais do que eu a belíssima melancolia de simplesmente terminar algo. Talvez a moça do nome diferente com quem dividi a vida e este bloco de notas.
Aqui meus mais profundos medos e desejos ganharam forma e letra. Aqui eu compartilhei minhas paixões platônicas e reais. Aqui eu pude ser só a Amanda, só a Ginger, só eu.
Escrevi sobre tudo e sobre nada. Escrevi apenas.
Da mais tenra ironia até a mais premeditada metáfora... 
Sem mais delongas, a futura jornalista se despede para dar lugar a jornalista. Sem mais nem menos. Sempre odiando meios-termo.

Beijos e até qualquer blog sem pretensão.
Cheers ;)

posted under |

1 comentários:

Isabela Veiga disse...

haha obg por tdo Amanda, nunk eskecerei seus posts sobre o Torres e sobre Liverpool. Boa sorte

Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments