KING

Poxa, há uns dias atrás eu já tinha postado sobre o Michael, mas é impossível deixar de lembrar que hoje fazem dois anos que o Rei do Pop nos deixou.

Nem parece tanto tempo, vai dizer? Lembro exatamente de tudo que aconteceu comigo nesse dia, inclusive que era o Caça Talentos na universidade e eu ganhei o prêmio de melhor curta-metragem de ficcção. Pra cês verem só. Mimimi pra cá mimimi pra lá, Michael era deus. Não precisa nem dizer mais nada. O cara é e sempre vai ser THE KING OF POP. Descanse em paz. <3



A N I M A L


Amanda

1 comentários:

Isabela Veiga disse...

Saudades do Rei
tbmm me lembro dakele diaa
eu tinha chegado do colegio
e joguei uma partida de PES com minha irma, ganheii [foi um milagre]
e fui pra sala qnd minha mae ligouu a tv, tava passano da suposta morte dele, alguns minutos dpois a confirmação : (

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments