Sentir

Entre tantos eu fui escolhendo... Um por um, olhar por olhar.
E o que sobrou agora? Meia duzia de sorrisos sinceros e um milhão de palavras sem sentido!
Certa vez me disseram que eu não devia acreditar em tudo, mas eu como boba me rendi a muitas promessas... E, então, hoje eu apenas tenho nada.
Me contento com a minha palavra calada, com o minha lágrima que dói só em mim, com o suspiro que só eu consigo ouvir.
Eu estou cansada. Não é só o meu fim, mas é o fim que suplica apenas para mim. É a praia que me seca, me inebria. Eu corro e só vejo melancolia.
É bom sentir assim.
É bom sentir.

Amanda

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments