TUDOJUNTOAOMESMOTEMPOAGORA

Minha banda preferida de todo o universo demora pra lançar coisas novas, mas quando lança ÉTUDOJUNTOAOMESMOTEMPOAGORA. 

Depois de um making offzinho e o vazamento do novo CD, meus amores lançaram HOJE o novo clipe. E assim fez-se luz no meu dia que era só treva. Tô super amor e felicidade. Só quem tem uma banda que representa o que o Incubus é pra mim sabe qual é a sensação de ter algo assim novinho em folha pra ver, ouvir... 

Falando em CD, necessito fazer uma criticazinha sobre ele, mas não ouvi o tanto de vezes suficientes para tal. Ok, já devo ter ouvido o suficiente, mas né, um pouquinho mais não faz mal a ninguém. Quanto ao clipe, achei simples com um jogo de sombras e luzes super bem feito e um slow motion que eu simplesmente A-M-E-I. Pra mim não precisa de mais nada além disso. É eles, a música e eu. Juntos

Amanda

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments