Suburbanos

Tenho uma mania de desgostar e gostar das em coisas em minutos. Como boa geminiana meu pensamento muda com a direção do vento. E foi mais ou menos isso que aconteceu com o Arcade Fire

Escutei algumas vezes e não tinha me agradado muito da banda até que The Suburbs apareceu na minha vida. Ouvi o troço e fiquei hipnotizada pela melodia. Sei lá, foi estranho. Eu não tinha certeza se gostava ou não, mas não conseguia parar de ouvir. Até hoje não sei se gosto ou não (hahaha), mas o fato é que ainda sinto uma coisa diferente quando escuto. Sem contar o clipe que é praticamente um curta-metragem dirigido por ninguém mais ninguém menos que o deus Spike Jonze


Essa introduçãozinha toda do meu caso de amor/não-amor com Arcade Fire foi só pra dizer que finalmente saiu o filme completo “Scenes from the Suburbs”. O troço vem com a edição de luxo do álbum da banda, que conta ainda com duas faixas bônus e um encarte de 76 páginas. ALOU? 



Essa porra-loucagem me lembra Skins, só que um milhão de vezes melhorado. Desculpem, mas lembra. Fora esse ruivinho protagonista que manda bem demais. :D

Já catei vários links pra ver online, mas não achei nenhum disponível.
Expectativa define.

Amanda

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments