Tua e só

Olha aqui para mim, o que vês?
Será que tu realmente me vês?

Essa lágrima não tem história, mas corta afiada minha face.
Quem mais se importa além de ti? De mim?
Será que alguém realmente se importa?
Tanto faz.
Hoje eu só quero uma tristeza de mentira. 
Mas não mintas para mim pensando em me deixar triste.

Pensa em mim quando a noite chegar porque eu também penso em ti.
Quando me olho no espelho é teu rosto que eu vejo.
Não chora.
Tua mão limpa meu suor que também é teu.
Minha voz vai ninando teu sono pra eu poder sonhar contigo.
E no fim sou só tua e de mais ninguém. 
Sendo apenas só.

Amanda

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments