Intimidade destrói
Em mais uma conversa aleatória pelas ruas pelotenses cheguei a conclusão, ou melhor, confirmei a conclusão de que a intimidade é mesmo a destruição de alguns relacionamentos. Não todos, claro.
Existem pessoas na nossa vida que surgem para ser passageiras, porém exitem outras que nasceram para nos completar. E não adianta, quando é pra ser é e ponto final.
Alguns chegam depressa, suprem a necessidade primordial daquele momento e mesmo que a gente queira muito, que a gente goste muito, não tem como continuar. Daí vem aqueles que chegam de mansinho, que vão te conquistando aos poucos e quando a gente vê já não consegue mais viver sem.
Todo mundo tem defeitos, só que simplesmente os defeitos das pessoas que te fazem bem tu te sente livre pra suportar e gostar ainda mais delas. Quando a pessoa é importante tu lembra dela numa madrugada e manda um sms. Tu sente falta da voz dela, do cheiro dela, do jeito que ela fala, do som do sorriso...
Esse mundo é fake demais pra gente saber quem de fato gosta da gente de verdade, mas ainda bem que eu sei quem eu quero levar comigo pra sempre. E eu tenho certeza que essas pessoas sabem disso.
Amanda
0 comentários:
Postar um comentário