Simplicidade


Gosto quando o vento sopra no meu cabelo.
Ele vem assim... De mansinho. Desatando as mechas e as fazendo flutuar como o pontinho mais tenro do dente-de-leão que a gente encontra na beira da estrada.
Eu viro criança assim.
Volto a ter seis anos e lembro das bochechas rosadas no espelho. Vovó sempre dizia que ia gear. E geava.
Vovó sempre acertava tudo, principalmente quando me botava na cama e sussurrava alguns versos naquela língua estranha que eu nunca entendia.
Minha vida é no concreto, mas algumas das minhas melhores lembranças vem daquele campo de florzinhas amarelas. 
A vida era tão mais fácil quando eu só me preocupava em não espetar o dedo no espinho.
Eu amo as complicações, mas cultivo a simplicidade. 

posted under , |

3 comentários:

ADO disse...

Eu até hoje me espeto em roseiras... =S Acho que elas não querem que eu as incomode...

Anônimo disse...

ainda prezo pelas margaridas :}

Ediane Oliveira disse...

Cara, conseguisse falar muita coisa que eu sinto também. As coisas simples são sempre as melhores. E sempre serão.

E as flores arrancadas no campo não se comparam a nada.. porque elas são belas por si só e demonstram muita coisa singela e necessária pra esses nossos dias estranhos. Um beijão pra ti.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments