Truth

rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness... give me truth
Nunca me canso de ver Into The Wild.
E essa frase nunca cansa de ecoar na minha cabeça.
Por que será que falar a verdade é tão difícil? Não é muito pior omitir e ficar fingindo que ta tudo bem? Bom, para mim é.
Já perdi o medo de falar o que eu penso há muito tempo. Sei que algumas vezes a sinceridade não é a melhor forma de conviver com as pessoas, mas eu já superei esse fato. Entre me torturar e quebrar um laço eu fico com o que acho certo.
Palavras não me convencem mais. Me mostre atitudes.

Amanda

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments