Amor dura para sempre, né?

Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Essa música pode ser velha, mas acho que nunca se encaixou tão bem na minha vida quanto agora. Não sou muito boa com relacionamentos, por isso sempre deixei eles me levarem e na maioria das vezes foi para o fundo do poço. Pode não parecer, mas já me escabelei por amor. Não, amor não. Por aquilo que eu pensei que fosse amor, mas não era nada, porque amor dura para sempre, né? 

Lidar com pessoas é mais difícil do que aquela prova de fração no fim do ano da 5ª série. Ter que lidar com um ser que tem capacidade de discordar de tudo que você diz e ainda te jogar na cara muitas verdades exige a estratégia de War, a paciência do Jogo da Vida e a cara do Poker. Não gosto de jogos, talvez por isso eu seja tão ruim nesses negócios de convivência.

Eu gosto de ser livre. Amo a vida que tenho levado nesses últimos meses e não me imagino de outra forma, pelo menos por agora. Sair sem dar satisfação pra ninguém e não precisar responder sms às 3h da madrugada são alguns dos pequenos prazeres que carrego comigo. Fazer o que estou com vontade e não ser submetida a vontade de um segundo é maravilhoso

Mas meus amigos, deitar sozinha numa cama gelada nesse frio que faz aqui no Sul não é brincadeira!


Amanda

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments