The Behind the Mask Project

To dizendo, esse mundo vive de coisas interligadas e relacionadasCoincidências.

Fui sair ontem e um amigo meu (a.k.a. @hehecastro) ficou infernizando horas com músicas do Michael Jackson. Ta, a gente curte e tal dae nem reclamamos tanto. Enfim, o assunto desse post não é reclamação por incrível que pareça. O que eu vim fazer hoje aqui depois de milênios sem postar nada é compartilhar um vídeo M A R A V I L H O S O que eu vi no Papel Pop

Mas então, uma galerê marota de 1,5 mil fãs do Michael resolveram se juntar pra fazer o melhor vídeo fan made que eu já vi na vida. Sem brincadeira. O projeto reuniu 15 mil vídeos de 103 de países. Né?



Sério, se tu não te arrepiou em pelo menos uma parte do vídeo pode fechar essa aba e sair do meu blog.

O troço é um absurdo de tão bem feito e o que é essa edição?! Genial, fenomenal e todos os al que vcs conseguirem pensar. 

Porque o Rei do Pop merece! :D

Amanda

2 comentários:

Anônimo disse...

CREDO! Me arrepiei toda, mto phóda!

Isabela Veiga disse...

oiwnnn
amo mto o Michael
Eternamente KING OF POP

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments