Skins US - CORRÃO

YAY. Depois de 200 anos volto pra trollar a sociedade porque afinal vocês sabem que é isso que eu faço de melhor!

Tô esperando a dona @anapflores pra sair qualquer dia desses quando ligo a TV e ta na MTV. Beleza, começa o programa e eu vejo que é o primeiro capítulo da versão americana de Skins. Eu sabia que ia ser uma droga, mas pra não fazer injustiça inventei de olhar a porra do troço. Não sei pra que.

Só pra começar o colcha maravilhosa do Tony simplesmente não existe. Ao invés de um casal nu, a colcha do Tony US tem aranhas. Isso mesmo: ARANHAS. Ah meu filho, por favor né. Fora que tem alguns nomes que são diferentes pra descontrair o ambiente, mas eu particularmente achei tudo lixo. A única melhora foi a Michelle que ta muito mais bonita do que a inglesa, mas pro papel ainda acho que a bitchness fica nas terras da rainha. O Sid coisa mais fofa do mundo é um alemão muito escroto. E a Cassie que era a flor do jardim da série é uma monstrenga horrorosa e sem o menor pingo de drama.

Me desculpe se alguém gostou, mas é impossível ver o UK e gostar do US. IMPOSSÍVEL. As piadas são quase as mesmas, mas adaptadas praquele humor americano que só quem é de lá gosta, saca? Vendo aquilo eu só conseguia pensar: TA TUDO ERRADO PORRA!

Fora a perda mais inestimável que poderia existir. Os americanos simplesmente decidiram abolir o Maxxie da série. COMOASSIMPOREXEMPLO? Todas ama o Maxxie lindo, loiro, sarado e, sim, gay. To loca pra saber como eles vão reproduzir a cena épica que acontece durante a viagem entre o Tony e ele já que o personagem não existe. EpicFail.

Sério, CORRÃO dessa versão altamente tóxica e pasteurizada de uma das séries que eu mais gostei em todos os tempos. Meu deus, como os americanos gostam de destruir os esquemas peloamor

Originais



Cópia


NUNCA SERÃO.
Amanda

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments