Skins US - CORRÃO
YAY. Depois de 200 anos volto pra trollar a sociedade porque afinal vocês sabem que é isso que eu faço de melhor!
Tô esperando a dona @anapflores pra sair qualquer dia desses quando ligo a TV e ta na MTV. Beleza, começa o programa e eu vejo que é o primeiro capítulo da versão americana de Skins. Eu sabia que ia ser uma droga, mas pra não fazer injustiça inventei de olhar a porra do troço. Não sei pra que.
Só pra começar o colcha maravilhosa do Tony simplesmente não existe. Ao invés de um casal nu, a colcha do Tony US tem aranhas. Isso mesmo: ARANHAS. Ah meu filho, por favor né. Fora que tem alguns nomes que são diferentes pra descontrair o ambiente, mas eu particularmente achei tudo lixo. A única melhora foi a Michelle que ta muito mais bonita do que a inglesa, mas pro papel ainda acho que a bitchness fica nas terras da rainha. O Sid coisa mais fofa do mundo é um alemão muito escroto. E a Cassie que era a flor do jardim da série é uma monstrenga horrorosa e sem o menor pingo de drama.
Me desculpe se alguém gostou, mas é impossível ver o UK e gostar do US. IMPOSSÍVEL. As piadas são quase as mesmas, mas adaptadas praquele humor americano que só quem é de lá gosta, saca? Vendo aquilo eu só conseguia pensar: TA TUDO ERRADO PORRA!
Fora a perda mais inestimável que poderia existir. Os americanos simplesmente decidiram abolir o Maxxie da série. COMOASSIMPOREXEMPLO? Todas ama o Maxxie lindo, loiro, sarado e, sim, gay. To loca pra saber como eles vão reproduzir a cena épica que acontece durante a viagem entre o Tony e ele já que o personagem não existe. EpicFail.
Sério, CORRÃO dessa versão altamente tóxica e pasteurizada de uma das séries que eu mais gostei em todos os tempos. Meu deus, como os americanos gostam de destruir os esquemas peloamor.
Originais
NUNCA SERÃO.
Amanda
0 comentários:
Postar um comentário