Dica de filme: The Social Network
Li,vi e gostei. Gostei não, adorei!
The Social Network ou A Rede Social entrou fácil pro meu top 10. Já tinha amado o livro e agora vendo o filme to ainda mais apaixonada pela história.
Já falei sobre ele aqui então não vou ficar me repetindo e sim comentar sobre os aspectos do filme em si.
Let´s go.
Menino Jesse interpreta o Mark Zuckerberg de uma forma impressionante. Olhando ele parecia que eu tava imaginando as cenas na minha cabeça. Ele é um xuxu e apesar de avacalhar com todo mundo adorei. Fala rápido, pensa mais rápido ainda e domina geral.
E o Andrew como Eduardo Saverin? Meu deus. Tipo morri duzentas vezes com a boniteza desse menino gente. Totally in love with him. Pena que o Saverin se foda no troço, porque eu gosto demais dele.
E muahaha: o muso. Justin Timberlake como Sean Parker. O personagem é um baita fdp, mas o queridão bomba demais. Uia.
Tecnicamente falando adorei a edição e a montagem. Fazer o troço tipo flashback poupou tempo e ganhou conteúdo. Limpo e funcional. Roteiro fiel ao livro. Tudo perfeito.
Aqui acontece exatamente o que eu mencionei que faltava na Saga Crepúsculo: senti no filme exatamente as mesmas coisas que senti lendo o livro. Parabéns.
A cena mais afudê com certeza é a hora que o Edu (sim, to íntima já) chega na empresa e descobre que foi passado pra trás. É linda. Confesso que até fiquei emocionada e a todo momento achava que o Mark ia pedir desculpa, mas ele é um cara durão.
Certo que #ficadica demais. Vejam porque vale apena mesmo.
Baita filme.
A.L.
3 comentários:
"Sério, qualé a da galinha?"
Bah a história é genial! Cuidar da galinha era um teste pra ele entrar no Phoenix e ele deu pedaços de galinha frita pro bicho comer. Foi acusado de canibalismo forçado, imagina? Muito tri!
Muito amor pelo livro, filme, andrew, jesse, justin, trent reznor que fez a trilha, david fincher que dirigiu, e toda a galere envolvida haha
Postar um comentário