A incrível arte de enganar os homens.


Eu tava me lembrando dos meus tempos de Sex and The City na cama ontem e lembrei como as mulheres são idiotas. Ou pelo menos eu. Vivendo a ilusão do agrado contínuo.
Devo ter gozado umas três vezes na vida, mas pra todos os efeitos, os homens sempre fazem-me gozar. No mínimo bizarro. Eu perdi os sentimentos. Fico pensando na hora 'tá desiste e sai daqui'.
Todos fracos?! Maybe...
Esse é um dos motivos pelos quais recuso-me a casar. Imagina aparentar felicidade na saúde e na doença?! Que tédio. Aliás, o ano virou e meu cansaço continua o mesmo. Vai ver o meu ano não virou. Ou eu não dei uma virada nele.
Tanta e quanta farsa meu povo :)
Esse sexo objeto tá me cansando. Justo a mim, que sempre fui intensa. Prefiro, ou preciso, de uma injeção de ânimo. Ou de um bom sexo.
Não quero comprar um consolo antes dos 30, obrigada.
Tô decepcionada.
Meu próximo post vai ser sobre a casa de POA, pq me resta escrever sobre o futuro.
Lov ya. (até pq, aparentemente, o amor não combina com sexo)

#umbeijo
@yehssey





posted under , |

4 comentários:

@_amandaL disse...

Precisa comentar? Não né. Hadooooouken!

Cássia Medronha disse...

Sou casada e gozo 7 vezes por semana. Hein? E ainda é com amor. casa sim não fala bobagem!

@_amandaL disse...

UIA! Olha a Duca aí gente uhauihaiuhaiuahaiuhaiu

Anônimo disse...

duca tu és minha ÍDOLA, n vale ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments