Ingleses sabem o que fazem: Misfits!

Ingleses sabem o que fazem.
É com essa frase da queridona @camisfm que começo a destrinchar meu mais novo amor: Misfits.
Yeap.
Acabei de ver todos os episódios e assim óh, achei demais
Adolescentes falando palavrão e usando dorgas manolo te remete logicamente a Skins (não vou comparar as duas séries porque são completamente diferentes pra mim), mas ahá esses cinco aqui tem um plus: SUPERPODERES.
Ok, falando assim parece que o troço é uma babaquice, mas gente não é não. Tá, é um pouco, mas aí é que ta a graça. E que graça. Acho que nunca ri tanto na vida!
Além do mais eles são desertores, estão cumprindo pena no serviço comunitário e no primeiro episódio já rola duas mortes. Ta, sem mais spoilers. É bom pacaraleo, vai dizer?

Curtis, Alisha, Nathan, Kelly e Simon
To apaixonada pelo Nathan e isso é fato. Mijo de rir cada vez que ele aparece em cena e isso acontece muito! Ele é o cara mais idiota que já pode ter existido na face da terra e é justamente isso que deixa o personagem irresistível.
O Simon é o meu segundo muso. Isso porque na primeira temporada ele me dá um medão desgraçado, mas na segunda... A versão 2.0 turbinada me deixou de boca aberta e bati palmas.
A Kelly é hilária. Com um sotaque wtf ela ta dizendo? ela tem uma característica que muitas vezes já vi em mim: bater nas pessoas a lot!
Alisha é uma pequena bitch, mas no fim das contas até é legalzinha.
Curtis é o cara gente boa que sempre acaba fazendo o que tem que fazer.

Não, não vou falar sobre os poderes deles porque né o troço ia perder a graça. Se bem que na Wikipédia tem, enfim, se quiser vai lá e vê. A trilha sonora, como a de toda boa série inglesa, é absurdamente linda e impecável.

Não quero me prolongar mais, só sei que amei e espero loucamente a terceira temporada que já tem previsão de estreia para setembro
Enquanto isso, vão vendo as primeiras temporadas. São 6 episódios na primeira e 7 na segunda. Barbada.

#Ficadica que claro é da @camisfm. ^^

A.L.

posted under , |

4 comentários:

pirs disse...

NATHAN É DEUS!!!

@camisfm disse...

aeaeaeaeae misfits é foda, assim como nathan haha eu mijo com ele. Simon do futuro vemk seu lindo. Sim, ingleses são fodas, a trilha é maravilhosa e a série é crazy stuff. A segunda temporada consegue ser mais sensacional. O bom de ter poucos episódios é que não tem enrolação, tudo acontece junto ao mesmo tempo. Melhor post ever, junto com os do Nadal, claro haha.

titi disse...

onde da pra ver?

@_amandaL disse...

É só baixar em qualquer site de séries Titi. ^^

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments