Orgasmo Auditivo

Depois de 5 arquivos corrompidos finalmente consegui baixar e ver o DVD Look Alive do Incubus. Todo mundo sabe que eu AMO esses caras e que eles são a minha banda preferida ever, então pirei no troço e não paro mais de ver. 

Talvez esse ano de 2007 tenha sido o mais maravilhoso do Incubus porque eles tão espetaculares, tocando as músicas de uma forma sublime e fazendo o público enlouquecer. O DVD mostra vários shows pelo mundo e imagens de bastidores que são épicas, tipo: quando o Mike teve que operar a mão e a banda conhecendo o deserto. Mas sabe que a cena que mais me marcou foi a apresentação de um coral cantando Dig.  Ninguém sabia que o Brandon e o Mike estavam no lugar, daí do nada eles saem de trás dos caras e começam a cantar. Nossa, foi demais. E o olhinho do Brandon lacrimejando todo emocionado? É a coisa mais linda do mundo. Bom, o Brandon é lindo de qualquer jeito, mas parece que essa fase foi a melhor que eu já vi dele. 

Jose, Ben, Brandon, Chris e Mike
Orgasmo s.m. O mais alto grau de satisfação sexual, quando se atinge a plenitude das sensações.

Certa vez eu li num comentário de vídeo no YouTube o que de fato a música deles proporciona nas pessoas: Ouvir Incubus é como ter um orgasmo auditivo.

Ponto.


Esse vídeo foi retirado do DVD e mostra simplesmente as duas músicas que eu mais amo, sendo Oil and Water a preferida dentre todas.

A.L.

posted under , , |

2 comentários:

pirs disse...

Orgasmo auditivo: eargasm xD

@_amandaL disse...

BOOH! Te desse muito nessa. Eargasm define. HAHAHAHAA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments