Minha música

Sabe aquela música que ta na sua cabeça faz um tempão, mas você não tem a menor ideia de qual é o nome ou quem canta?
Pois é, achei a minha!

Desde o ano passado cof cof que eu to com essa música na cabeça e de maneira nenhuma conseguia saber de onde ela vinha. Eu só sabia a primeira frase da letra, mas o google tava me sacaneando e não achava nada pra mim... Até que ontem, finalmente, alguma alma gloriosa colocou a mesma frase em uma descrição de foto no Flickr e bingo: um beijo James Morrison.



Depois dessa, descobri que mais um monte de músicas que eu adorava, digo, adoro são dele também.
Boa, to baixando o CD dele em 5... 4... 3...
#ficadica
@_amandaL

posted under , |

2 comentários:

Isabela Veiga disse...

vc podia fazer um post sobre o jogo do liverpool vs bolton
com um goll do nosso querido fernando torres

Isabela Veiga disse...

vc podia fazer um post sobre o jogo do liverpool vs bolton
com um goll do nosso querido fernando torres

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments