O amor. (Amelie, Amelie, Amelie)


Hoje eu recebi uma surpresa agradabilíssima. Um presente incrível.
Essa segunda-feira singela fez eu acreditar nas pessoas. Acreditar que elas podem ser sensíveis, sem ser cruéis. Acreditar na inocência e no amor das pequenas coisas.
Acho que todos os nossos leitores sabem que Le fabuleux destin d'Amélie Poulain mudou minha vida.
Penso que sabem, também, que eu ando meio amarga e ranzinza.
Mas o hoje, especialmente, fez ressuscitar a minha ingenuidade.
Quando cheguei em casa, um bloco de notas me esperava na portaria. Mas não era apenas um bloco de notas. Significa muito mais.
Primeiro, foi um presente.
Segundo, tinha a capa da Amelie.
Terceiro, veio de uma pessoa que eu admiro muito.
Quarto, é um bloco de notas.
Nada pode me definir mais do que um bloco de notas. Vazio.
Não que eu seja vazia, mas vivo preenchendo as folhas em branco da minha história.
E eu adoro começos. Um bloco vazio inspira-me a preenchê-lo.
De sonhos, de amores, de esperança.
Porque, hoje, eu vi que ainda acredito em pessoas, por maiores as decepções que me causaram, causam e causarão.
Obrigada , essas são as palavras que eu nem tenho pra te agradecer.
Pra quem não conhece a @emporiocherry, #recomendo. http://www.elo7.com.br/emporiocherry/
Pela simpatia, pela qualidade e pelo amor que existe nos produtos.

Bloco e bolsa da Empório Cherry :)

Besos, @yehssey


3 comentários:

Vanessa Silveira disse...

Que bunitinho teu post amiga querida! Ameii D+ a bolsa e o bloco, adoro a empório, tenho várias presilhas de cabelo de lá :)

Bjão meus amores!!

Profª Fabiane disse...

Q lindo post!!!!!
Bjus

Anônimo disse...

obrigada gente ^^ com amor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments