5...4...3...

Já tinha esquecido o quanto Elizabethtown é o filme que eu mais amo no mundo. Na verdade eu ando esquecendo muitas coisas que eu amo ultimamente. Ok, talvez eu ande esquecendo o amor.
Tenho passado muitos dias sozinha, pensado em muitas coisas, feito muitas perguntas, inventado muitas teorias e chegado a nenhuma conclusão.
Talvez depois de ter visto hoje esse filme pela milézima vez eu tenha chegado a uma conclusão: eu sou uma substituta.
Quem sabe uma vez ou outra eu tenha sido a principal, mas eu sou sempre o segundo plano ou quem tem ele escondido na manga. De vez enquando, é interessante ser assim. De vez enquando, não. Hoje, não.

Eu só queria aquele mapa, aquelas músicas e aquele sentimento. Eu só queria ser um filme.
Eu quero tanto que no fim eu acabo não querendo nada.
Eu sou confusa.


Ando cansada de tantas coisas que tem dias que não me aguento. Pelo menos por cinco minutos eu realmente queria parar de pensar e só respirar
Acho que vou fazer isso agora.
5...4...3...

Amanda

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments