É ROCK, porra!

O Rock in Rio, por mais que tente me agradar, SEMPRE me racha a cara!
Poxa meu povo, Rihanna, Katy Perry e Cláudia Leitte em um dos maiores festivais de ROCK do mundo é pra acabar com tudo


Alôôôôu?! Não é Pop in Rio, nem Pagode in Rio, nem Axé in Rio. É ROCK in Rio sua cambada de amadores!

To de cara sim e com um nojinho tão grande que acabei de cancelar minha ida. Tava pensando seriamente em ir na noite do metal, mas me nego agora. Vai saber o que eles vão me botar pra tocar junto com o Slipknot, Metallica e Motörhead

Isso me lembra quando eu reclamei do Rock in Rio Lisboa e Madri. Porra, faz logo o Rock in Lisboa e Madri e não fica plagiando a gelerê. 

Que infelicidade. Vamos nos respeitar.
Bjs

Amanda 

2 comentários:

Pricilla Farina Soares disse...

e essa palhaçada toda só no primeiro diaa! Tá na hora de trocar o nome do festival.

Isabela Veiga disse...

katy e rihanna sau showww
msm assim tbm acho q elas nau deviamm tocar num festival onde Freddie Mercury já tocouu


PS: O LIVERPOOL JOGOU ONTEM E MAIS UMA VEZ VENCEMOSS ACHO Q MERECEMOS UM POSST

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments