[UPDATED] Stay with us

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Por favor me digam que o Chelsea  não entrou em acordo com Liverpool pra levar meu muso embora?!

To em crise e não sei se quero mais viver.
Torres ta livre, leve, solto e pronto pra acertar com o Chelsea. Eu ainda não acredito.
De verdade, to muito de cara
Fernando será o traidor dos traidores se sair dos Reds e confesso que to decepcionada

Pelo jeito não é só eu que to puta da cara. Geral pirou o cabeção e tacou fogo numa camiseta dele hoje. =O


Hey pessoal, vamos nos revoltar sim, mas oi?! Isso aí acho que já é um pouco demais.

Droga, agora vou ter que acompanhar dois jogos por semana. Mas a esperança ainda reina em meu coração.

Fernando please stay with us.


[UPDATED] Chelsea acabou de confirmar a contratação do Torres até junho de 2016.
Tristeza e vergonha dominam meu pobre coração vermelho... Traidor, mercenário!! ¬¬'


E o pior de tudo é a cara de alegria com essa camiseta podre!!
Ainda não creio que é real, mas com 823 mil euros por mês no bolso até minha vó!

Maldito. Mesmo assim continua lindo e sabendo que seguirei suas belas coxas pra onde for. Droga. [UPDATED] 

Amanda

posted under |

1 comentários:

Isabela Veiga disse...

choqueiii


ps: Amanda, amei o texto

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments