Dica de filme: The Fighter

Tava devendo o comentário sobre o The Fighter então eis aqui!
Se alguém tinha alguma dúvida de que o Christian Bale ia vencer o Golden Globes eu não tinha. A atuação dele ta impecável. No troço ele interpreta um ex-boxeador viciado em crack e que supostamente deveria treinar seu irmão mais novo. E WHO é o irmãozinho? Mark Wahlber. Tudo bem? Só com essa dupla eu já morri 20 vezes.

De verdade, a história do filme é baseada em fatos reais e seguinte: tensa demais. Passa o tempo todo dando zigziras e prisões e pancadarias... 


Destaque pra fotografia que é a uma das mais foda que eu já vi!! Roteiro excelente e redondinho. Tirando um clichê e outro, típicos de filme sobre boxe, curti demais e a finaleira é emocionante pacareleo. Boys vocês vão gostar pela história. Girls vocês vão gostar pelo Mark

Enfim, não tem motivos pra não assistir. :) 

A.L.

posted under |

2 comentários:

Cliente Oculto disse...

Tá anotado.

Aproveitando a deixa, gostei muito do design do blog.

pirs disse...

Eu tava me controlando pra não chorar no final hahahah tão emocionante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments