PARA TUDO - Andrew Garfield Edition

Estou tendo uma overdose de Andrew Garfield desde que vi The Social Network e me desculpem, mas eu tenho razão. Menino Andrew é a coisa gostosinha e fofa do mundo. 

Ele tem 27 aninhos e um sotaque britânico lindo, apesar de ser natural dos EUA. But WHO CARES?
Além de guti guti ele é um ator respeitável e seguinte: o primeiro que disser que não vai tomar na cara. A interpretação dele em Never let me go ta uma loucura. 


Andy, sim já sou da família, é um xuxu quando faz papel de loser, de doente, de fora da lei... Enfim, é impossível não se desmanchar por essa carinha!

E agora? E agora?
Pequeno Andrew fará um dos super-heróis mais sexys que esse mundo já viu. Sim, Spiderman!! Meu Deus, esse garoto tomado na lycra vai ser incrível.


Hey Andy, me chama de Mary Jane e me carrega na sua teia. Piadinha fuckin' infame, eu sei. Mas esse lindo meio que me deixa descontrolada. :)

A.L.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments