A evolução da Saga

Depois de mil anos, ontem finalmente vi e Eclipse e te digo: foi o melhor da saga até agora.
Evolução.
O primeiro é uma droga, o segundo é uma porcaria, e o terceiro é visível.
Muito mais fiel ao livro do que qualquer um dos filmes anteriores achei razoável e digno. As cenas de luta tão super bem produzidas e os efeitos especiais melhoraram 100%

E o Jasper... Que Edward? Que Jacob? Nesse filme eu só consigo prestar atenção no Jasper que desde sempre foi meu preferido junto com a Alice, claro. Amo esse casal e na real devia ter uma história separada e especial só deles!! AEAE

A Bela continua uma mala sem alça, como ela sempre foi diga-se de passagem, e o menino lobo ta cada vez mais sexy
A única coisa que sempre me irritou nos outros filmes e permaneceu nesse foi que eu gosto muito mais do Jacob do que do Edward. Poxa, quando li os livros eu queria a morte do Jacob e idolatrava o vampirão, mas quando vi na tela nunca foi assim. E isso pra mim é um erro absurdo, porque fazer o espectador sentir o mesmo nas duas coisas é algo imprescindível

Enfim, vamos esperar pra ver o que os dois últimos filmes nos reservam. Espero sinceramente que continuem melhorando.

A.L.

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments