Dica de filme: Never let me go

Sutilidade.


Não existe outra palavra pra definir melhor o Never let me go ou Não me abandone jamais.

Peguei o filme sem saber a história e isso foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito. Fui descobrindo tudo aos poucos e nossa! É extremamente triste e lindo ao mesmo tempo.

Como eu vi sem saber do que se tratava não vou falar nada sobre o enredo. A única coisa que vocês precisam saber é que o Andrew Garfield é um lindo até quando ta estranho e a Carey Mulligan é demais. Detesto a Keira Knightley, maaaas ela ta ali pra cumprir a função dela de fuckin' bitch.



Sim, preparem os lencinhos de papel porque eu chorei litros. LITROS.
Dica da queridíssima @jocouti.

A.L.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments