Bad trip

Deus sabe o quanto eu tenho tentado, mas não tenho conseguido acompanhar os jogos do Liverpool. To numa bad trip futebolística que chega a me dar nojo.
Dae hoje depois do vários pedidos da Isabela (que sempre me lembra do Torres) decidi ver como anda meu time do coração.

Resultado: perdemos o jogo ontem contra Blackpool.

Ok, teve um GOLAÇO do Fernando, mas e aí? Perdemos mais um ponto e caímos pra 13ª colocação na tabela. Shit.


Parece que esses tals de Black são nossa glória e nossa ruína, porque lá no dia 5 metemos 3 gols no Blackburn e 2 desses foram do meu muso absoluto mor do futebol.

Próximo jogo é dia 16 contra o Everton. Não prometo nada, mas farei o possível para matar saudade do meu homem espanhol!

A.L.

posted under |

3 comentários:

Isabela Veiga disse...

obg pelo postt
e desculpa por fikr te enjuanooo
kkkkkk

@_amandaL disse...

Capaz... é até bom! Se eu demorar pra postar pode cobrar que farei com o maior prazer! ^^

Isabela Veiga disse...

okkk
entau ja vou avisano q amanha tem classicoo contra o evertonn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments