Mark Zuckerberg é um safadinho

Devorei meu presente de amigo secreto também conhecido como Bilionários por acaso e te digo: Mark Zuckerberg é um safadinho.

O livro fala sobre toda a concepção do Facebook e assim óh, é inacreditável. As histórias são geniais e o Mark mais ainda, afinal, passou todo mundo pra trás e acabou se dando bem!! 

Outro cara fantástico é o autor do livro, Ben Mezrick, que escreveu o troço de uma forma leve e embalada. É impossível desligar o abajur e não ficar pensando: o que será que aquele malandrinho vai aprontar depois?.
A narrativa é simples, correta e envolvente. Lindo livro e linda história.

Em suma é como diz na contra capa da obra:

"Bilionários por acaso é um relato impressionante dos bastidores de uma história sobre ganhar dinheiro e perder a inocência, mas também sobre como uma empresa que foi criada para juntar as pessoas separou dois amigos".




Curiosidade:
As chinelas que o Mark usa são IGUAIS as do @dornelles.
Seguinte Rafa, quando tu ficar bilionário tipo o cara não esquece que fui eu quem te deu a letra viu?!
.

Agora to me babando pra ver o filme!
Só pelo trailer já imagino que é tão afudê quanto o livro.


#Ficadica
@_amandaL

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ.

VOCÊ COMO FUTURA JORNALISTA, ACREDITO QUE DEVERIA LER MINHA ÚLTIMA POSTAGEM.

BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Anônimo disse...

wtf?!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments