PARA TUDO - Nathan (Robert Sheehan) Edition

Desculpem, mas to viciada em Misfits e agora vocês vão ter que aguentar.

Pequeno Nathan dominou meu coração de uma tal de maneira que não tem explicação. E quando eu digo que não tem explicação é porque não tem mesmo, afinal, ele nem é bonito.
O cara é magricela e só fala e faz bobagem o tempo todo, mas como eu disse no post sobre a série acho que é aí que tá o esquema dele.
Me mato rindo das frases de efeito e de como ele se acha incrivelmente irresistível. Confidence is everything darlings. Ele é muito DIVO como diria a @camisfm e apesar de todas as idiotices continua sendo um amorzinho.

Deletem o que eu disse: ele é até bem jeitosinho nessas fotos
Beleza, nunca tinha feito um PARA TUDO pra personagem, mas o Nathan merece! Se bem que eu ia fácil no Robert Sheehan: 22 quase 23 aninhos (ele faz aniversário amanhã), style maneiro e umas tatoos meio gays. Taí, gostei. Ele só deixa a desejar no quesito físico, mas nada que dois meses de trato especial e uns pratos de macarrão não resolvam.

Morram agora com a melhor cena EVER dele em toda a série!!



PARA TUDO! Quero um desses pra mim... e vai dizer, eu nem to pedindo muito né?!

A.L.

posted under , |

2 comentários:

@camisfm disse...

HAHAHA todos os vídeos do nathan são fantásticos. Alguns episódios eu vi de novo, só pra rir dele haha. Concordo com tudo. Ele não é bonito, mas ai <3 who cares?

Felipe Volume 10 disse...

Nathan é foda!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments