BBBobagem

Ta acabado o mistério!
Saíram os nomes e fotos dos 17 participantes do BBB11 e eu me/te pergunto: E DAÍ?
Não sei pra que fazer essa boiolagem toda em cima desses monstrengos que param de fazer bobagem na rua e vão fazer bobagem lá dentro.
Ok, confesso que até assisto e faço várias apostinhas pra ver quem vai ser eliminado ou não. Poréééém tenho plena consciência que isso é uma perda de tempo sem tamanho.
Sorry, eu gosto de perder meu tempo com coisas inúteis. Mals AE.

Ariadna, Cristiano, Daniel, Diana, Diogo, Igor,
Janaína, Jaqueline, Lucival, Maria, Mauricio,
Michelly, Natalia, Paula, Rodrigão, Rodrigo, Talula.


BBB11 estreia na próxima terça-feira depois de Passione
#revistaclaudiafeelings

A.L.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments