Tournado!

To na minha semana The All-American Rejects e provavelmente deverei passar mais do que sete dias ouvindo esses lindos. Adoro eles e todos esses mimimis tipicamente meus. :)

Ontem baixei e vi o DVD Tournado que esses xuxus lançaram em 2007 e te digo: vale muito apena pra quem curte o som deles, tipo eu. O troço é um showzão super simples, com a galerê se pirando e se enlouquecendo. Os caras são demais e  interagem afudê com a platéia. Se tem uma coisa que eu aprendi com eles é: nunca vá embora imediatamente após o show acabar. Queridíssimo Tyson já sai do palco jogando o tênis pra geral. Depois ele volta e ainda joga as setlists autografadas e várias baquetas pro mundo terminar de vir abaixo. Genial.

Nick e Chris
Tyson e Mike
Menino Nick é uma graça e faz várias caras e bocas durante o show. Acho válido, acho digno, acho charmoso. Mike ahaza na buatchy e na guitarra. O batera Chris, que tem o sobrenome comprometedor de Gaylor, é completamente insano. #oremos



Recomendei, amei e louvei ao senhor. 

Obs: A única coisa que talvez tenha faltado para deixar esse DVD mais legal do que ele já é naturalmente são imagens de bastidores. Ponto.

Amanda

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments