Dica de filme: The lovely bones
Pensem em mim chorando em Never let me go multipliquem por 2 e aí me terão chorando em The lovely bones ou Um olhar do paraíso.
A história é sobre uma menina de 14 anos que foi brutalmente assassinada e está presa em algum lugar entre o céu e a terra. Pode até parecer uma bizarrice, mas é lindo demais. Ali naquele mundo paralelo ela ainda observa todos os passos das pessoas próximas que ficaram na terra enquanto o assassino segue impune.
Chorei litros e rios e tudo mais que consegui. O troço é triste, mas é suave, puro e trata a morte de uma forma tão peculiar que é até um pecado não assistir. Eu sei que ando uma manteiga derretida nos últimos dias, mas fuck, esse filme me tocou de uma forma que vocês não podem imaginar.
A trilha é foda e combina perfeitamente com a fotografia psicodélica. O filme é tenso e dolorido na medida certa. Mark Wahlberg anda me perseguindo, porque né, ele interpreta o pai da menina. Rachel Weisz é a mãe. E a fodona Suzan Sarandon faz a vó dela que te digo: MATA A PAU!
De verdade, dispensem 139 minutinhos assistindo esse filme. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender. :)
A.L.
0 comentários:
Postar um comentário