É tetris!

Nunca soube jogar muito bem video game. Era e sou uma negação.
Mas tinha um jogo que eu era tipo a melhor que todo mundo. Que eu era a rainha da cocada preta. E que jogo era esse? Super Mario World

Hoje estou eu de bobeira navegando e uepa! Acho a melhor combinação videogamelística que um nerd super geek foi capaz de inventar: TETRIS SUPER MARIO!
Quem nunca teve um joguinho de tetris não teve infância. Eu tinha e adorava. Na verdade assumo que às vezes ainda jogo on-line


Isso é tipo revolução do mundo. Isso é tipo brownie com sorvete
É amor demais.

Amanda

posted under , , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments