Três meus amigos, três

Esse jogo foi pra lavar a alma e tirar a galera do sufoco!
UFA.

Três gols, meus amigos, TRÊS.

Beleza que o Wolverhampton é uma porcaria e vice-lanterna do campeonato, mas e daí?! WE WON. E isso é que importa.


O Meireles é demais! Só isso que tenho pra dizer depois do golaço que ele meteu. E MUAHAHA meu lindo e belo homem espanhol parece ter ouvido minhas reclamações no outro jogo e oi tudo bom? DOIS gols foram o saldo de hoje.

Ok, 29 pontos e 10ª colocação. Ta bom, mas pode melhorar. :) Próximo game dia 26 contra o Fulham. #oremos

A.L.

posted under |

1 comentários:

Isabela Veiga disse...

torres ♥

nau achei q o torres jogou bem como no ultimo jogo, apesar d ter feito dois golss

pra mim o melhor em jogo foi o meireles

proximos 2 jogos temoss q ganharr em ksaa
e detona o chelseaa



YOU WILL NEVER WALK ALONEEE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments