PARA TUDO - Brandon Boyd Edition

Gosto de Incubus há um tempão, mas acho que só agora to vendo a necessidade de externar todo esse amor. Não sei que fase é essa minha, só sei que tô amando e não quero que acabe nunca. Pois bem, esse post aqui não é pra falar de mim e sim do cara mais foda que existe no mundo: Brandon Boyd. E não é nem porque ele é lindo (o que de fato é), mas sim por tudo que ele faz e como ele me deixa toda vez que ouço a sua voz nos meus ouvidos.

Brandon é um misto de todas as coisas que eu já idealizei pra ter no homem perfeito. É bonito, bem vestido, articulado, engraçado... É tipo, amor


Além de ser o vocalista da minha banda preferida, esse lindo ainda é artista. Os desenhos dele são absurdamente lindos e logo logo terei um deles marcado na minha pele. Brandon é uma coisa inexplicável na minha vida e sim sou tiete e fãzinha mesmo. Que atire a primeira pedra quem nunca foi ou é. De cabelo grande, curto, arrepiado, de dread, de bigode, sem camisa, gritando, rindo ou apenas existindo Brandon é tudo. E eu quero tudo, lembra?


Esses são alguns dos desenhos dele. O BB tem três livros de arte lançados e assim óh to me babando pra comprar, mas essas taxas de importação não me deixam em paz... Esse cara é um gênio. E as letras? São frases que se encaixam em cada momento da minha vida sejam bons ou ruins. São frases que se encaixam na vida de muita gente. São frases e frases e frases.

Mais que adoração, mais que amor. O que sinto é admiraçãoIt's you I admire, my living example. E olha aí as palavras dele mais um vez completando o que eu quero dizer e não consigo

Óun. E não deixem de ler o about no site oficial dele. Se não fosse quilométrico eu reproduziria aqui e se você não sabe inglês larga no translator porque vale apena. Tudo nele vale apena. TUDO.

Amanda Lopes

posted under |

5 comentários:

@camisfm disse...

nossa, não sabia que ele desenhava, muito menos que desenhava tão bem assim. Ai odeio. Odeio gente que além de bonita, canta, desenha, se veste bem. MORRA.

Brandon é amor de adolescência mesmo. Que voz dival, e que criatura bem vemk. Difícil não amar.

Carol Silveira disse...

#tudo

Isabela Veiga disse...

eu kero um post do fernando torres

Unknown disse...

Liinda, amei esse post sobre o Brandon, eu compartilho do mesmo sentimento!! Ele é perfeito de verdade, eu sempre gostei de Incubus, mas de uns tempos pra cá, eu entrei numa fase MUITO INCUBUS, entende? siga meu twitter, a gente vai se falando e trocando figurinhas a respeito do amor de nossas vidas.. haha Beijos ;D @Camilla_Boyd

Larissa disse...

Amei demais esse post, simplesmente porque tenho um amor loucamente incontrolável pelo Brandon. Além de lindo, estiloso, talentoso, ele é um fofo. Já viram o quanto ele é gentil e atencioso com os fãs e a imprensa? Ele é meu artista predileto, sem dúvida. Os olhos, o sorriso, a voz... ahhh, sem palavras para descrever esse amor!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments