Esmalte da Semana

Baby, you'll be famous, chase you down until you love me. Papa-paparazzi.

Nessa minha fase papel em branco vou postar coisas estúpidas enquanto a @_amandaL inspira-se nos posts ^^
Então lá vai o esmalte da semana, que tava no meu armário por medo de usar mas PASMEM eu adorei.
Com estilo rocksexygirlie, o Paparazzi da Impala é bem legal. Não precisa de uma camada de brilhinho pq ele já é meio cintilante e escuro de jeans quase preto. #recomendo
Tirei foto com e sem flash pra mostrar a diferença dele com a luz.
Enjoy :)
Yeap, ele é bem Lady Gaga :P

posted under |

2 comentários:

@_amandaL disse...

Super parecido com o meu marinho da Colorama que eu já postei aqui http://goo.gl/AqDNH ^^

Anônimo disse...

pior, ga ga uh lálá XD

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments